Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas relacionadas a alimentação e treino


yanunknown

Posts Recomendados

Publicidade

39 minutos atrás, Jaimex disse:

Sua pergunta é meio obvia tb mas... Claro que vai ganhar , dieta e descanso são a alma do negócio, quanto mais você se dedicar a comer direito e bater as calorias diárias, você terá melhores ganhos.

 

 

Eu sei que foi obvio amigo, foi mais pra entender se esse ano que eu treinei sem dieta vai me auxiliar nem que seja um pouco agora com dieta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, yanunknown disse:

Eu sei que foi obvio amigo, foi mais pra entender se esse ano que eu treinei sem dieta vai me auxiliar nem que seja um pouco agora com dieta?

 

Depende de como foi esse "seu ano", mais provavelmente sim, você já vai ta adaptado com os exercícios, rotina, academia e não vai ta começando da estaca zero.

 

Um ano treinando sem dieta não é ruim, o problema de não comer bem e bater as calorias do dia, é que os resultados são poucos e a estagnação é rápida, você vai ta treinando e não vai ver diferença nenhuma, só os músculos mais "durinhos".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Jaimex disse:

 

Depende de como foi esse "seu ano", mais provavelmente sim, você já vai ta adaptado com os exercícios, rotina, academia e não vai ta começando da estaca zero.

 

Um ano treinando sem dieta não é ruim, o problema de não comer bem e bater as calorias do dia, é que os resultados são poucos e a estagnação é rápida, você vai ta treinando e não vai ver diferença nenhuma, só os músculos mais "durinhos".

 

Esse era o ponto, amigo!

Esse ano que eu fiquei treinando e me alimentando mal, nunca tive muitas melhoras corporais(melhorou saude/qualidade de vida)

agora com dieta tô sentindo realmente os resultados :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É importante continuar treinando duro agora com a dieta, ela ajuda sim e muito, mas não espere que só ela faça milagres

alias... ja fez sua tmb a estruturou de acordo com suas necessidades? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...