Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atleta nivel Mundial sem anabolizante


Callmegod

Posts Recomendados

Publicidade

3 horas atrás, Cpt Jack disse:

Acho que é possível que tenha atletas de xadrez e e-sport que não usem anabolizantes.

 

Tenho para mim que até esse pessoal dos campeonatos de jogos digitais devem estar todos cheios dos venenos para aumentar os reflexos e tal. Como todo mundo é pro ali, eles têm que dobrar a concentração e o esforço mental é muito grande. Então, quem não usa as paradas acaba sendo lesado. Eles sabem disso.

 

Quem faz KD alto em jogos de FPS sabe como é frenético o negócio. Realmente exige esforço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
1 hora atrás, Zé Ninguém disse:

Tenho para mim que até esse pessoal dos campeonatos de jogos digitais devem estar todos cheios dos venenos para aumentar os reflexos e tal.

Concordo. Nootropicos até o talo...

 

Outro ramo: Tiro prático (IPSC): Nootropicos e ansiolíticos por todos os lados... Povo começa na maracugina e a coisa não para mais ;)

Ainda no Tiro: Meditação e técnicas de respiração para foco e relaxamento, é o mínimo que se espera de quem compete. MAS depois de um certo tempo a coisa fica BEM mais séria... Difícil encarar alguém com saque abaixo de 0,6 segundos estando puro...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zé Ninguém disse:

 

Tenho para mim que até esse pessoal dos campeonatos de jogos digitais devem estar todos cheios dos venenos para aumentar os reflexos e tal. Como todo mundo é pro ali, eles têm que dobrar a concentração e o esforço mental é muito grande. Então, quem não usa as paradas acaba sendo lesado. Eles sabem disso.

 

Quem faz KD alto em jogos de FPS sabe como é frenético o negócio. Realmente exige esforço.

 

eu tbm acho, mas ai no caso eles não usam anabolizante, eles usam coisas do nipe de Ritalina, mas não acho que a maioria use isso igual nos esportes físicos de alto rendimento.

Editado por Cpt Jack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Cpt Jack disse:

Acho que é possível que tenha atletas de xadrez e e-sport que não usem anabolizantes.

Não ache, tenha certeza.

O pessoal realmente usa, remédios para evitar sono, drogas para aumentar a atenção e reflexo, além de outras substancias para punhos e cotovelos.

Já teve uma discussão sobre isso por saberem de alguns usuários, porém não fiscalizações para as regras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  Em todos os ramos há atletas de nível mundial abusando de drogas. Talvez em alguns esportes que envolvam quase que somente raciocínio, como o xadrez, existam pessoas que não usem dessas substâncias desonestamente.

  Mas, qualquer outro esporte que envolve mais do que isso, nem que seja um pouco, eu não creio ser tão normal não (ou até mesmo impossível). Imagine você, em uma final de um campeonato de um jogo (digamos DOTA, LOL ou CS), valendo milhares e milhares de dólares (para cada membro da equipe), sem nenhum exame de sangue, sem nenhuma proibição? A questão não é você, indivíduo isolado, usar. A questão é que todos teus adversários estarão usando.

  Agora, imagine em esportes que envolvam muito mais o físico em si? Como lutadores, corredores, levantadores de peso...

  Ficou bem confuso o que escrevi, mas é realmente complicado... No fundo os "hérois atletas" são todos abusadores de drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...