Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação treino? abc2x


Gusttavo12

Posts Recomendados

Olá galera, peço por favor, que avaliem esse treino.

 

Idade: 17
Altura: 1,82
Peso: 57
Objetivo do treino: Peso/massa

 

A - PEITO/TRÍCEPS/OMBROS
Supino Inclinado 3x8
Supino Reto 4x8-10
Crucifixo 3x10
Press Militar com Halters 4x8
Elevação Lateral com Halters 3x8
Tríceps Francês 3x10
Tríceps no Pulley 3x10
 
B- Costas/Bíceps/Trápezio
Puxada Barra (aparelho)  4x10
Remada Curvada 3x8
Remada Sentada 4x10
Encolhimento com Halters 3x12
Rosca Martelo 3x10
Rosca Direta 3x10
 
C- Pernas
Agachamento Livre 4x8-10
Leg Spress 4x8-10
Cadeira Flexora 3x12
Afundo 3x8
Sniff 3x8
Gêmeos Sentado 4x20
Gêmeos em pé 4x20

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

14 minutos atrás, upeve disse:

Tudo certo, apenas acrescente barra fixa 3/4 vezes o número de reps que conseguir como primeiro exercício do B.

Panturrilha dia sim dia não

Certo. Na verdade eu estava pensando em panturrilha todos os dias.

 

Cara outra coisa, mesmo eu colocando alta intensidade no treino sempre da vontade de fazer +1 exercício de peito, outro de bíceps e assim sucessivamente, há algum problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que colocar os exercícios compostos primeiros é melhor, tipo no dia A: Supino Reto, Militar, isoladores. Trocaria supino inclinado por supino invertido que aumenta em 30% mais a parte de cima do peito. Coloca um composto para tríceps, supino fechado ou paralelas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

Certo. Na verdade eu estava pensando em panturrilha todos os dias.

 

Cara outra coisa, mesmo eu colocando alta intensidade no treino sempre da vontade de fazer +1 exercício de peito, outro de bíceps e assim sucessivamente, há algum problema? 

Tem certeza que ta alta intensidade mesmo? Aumenta a carga, diminui tempo de descanso, faz mais repetição, mais uma série..tudo isso dá conta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, The Dark Knight disse:

Acho que colocar os exercícios compostos primeiros é melhor, tipo no dia A: Supino Reto, Militar, isoladores. Trocaria supino inclinado por supino invertido que aumenta em 30% mais a parte de cima do peito. Coloca um composto para tríceps, supino fechado ou paralelas.

Certo. Cara eu tinha anteriormente substituído o francês pelo tríceps fechado e incrivelmente eu achei que o Francês pegou mais e fadigou mais, por isso optei pelo isolado mesmo.

 

5 minutos atrás, upeve disse:

Tem certeza que ta alta intensidade mesmo? Aumenta a carga, diminui tempo de descanso, faz mais repetição, mais uma série..tudo isso dá conta 

Irei tentar aumentar a carga e diminuir o tempo de descanso, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

Certo. Cara eu tinha anteriormente substituído o francês pelo tríceps fechado e incrivelmente eu achei que o Francês pegou mais e fadigou mais, por isso optei pelo isolado mesmo.

 

Irei tentar aumentar a carga e diminuir o tempo de descanso, valeu!

Tríceps francês pega mais a "cabeça" longa do tríceps. Com um composto fica mais distribuído entre as cabeças e tem maior carga também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera para evitar de criar outro tópico, peço a ajuda de vocês relacionado a abdominal.

 

Eu sou magro mas não tenho nada de abdômen.

 

Eu não tenho muito conhecimento sobre treinos de abdomens, poderia me ajudar se por favor?

 

Como eu incluo abdômen neste treino? como aproveitar o máximo sem atrapalhar no descanso? quais exercícios? agradeço muito quem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...