Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AEs e Família


Posts Recomendados

Fala meus gigantes, como vão os ganhos ?

 

Criei este tópico pra conversar com vocês um assunto interessante. 

Vocês que são usuários de AEs a família de vocês sabe ? Se sim, como eles reagiram quando ficaram sabendo ? Se não, pretendem contar algum dia ?

Acredito que já ficou óbvio o porque de ter criado este tópico, por isso gostaria de saber como foi a experiência de vocês.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, Arcoss disse:

Só conto para as pessoas que eu acho que vão compreender, minha mãe por exemplo não iria entender, já meu irmão e minha namorada entendem. Acho importante contar pra alguém sim, mas não precisa reunir todo mundo na mesa e discutir esse assunto.

Como eu só moro com a minha mãe, eu pensei em falar pra ela, pra não ter que aplicar escondido e ficar com preocupações do tipo "tenho que esconder as drogas", "tenho que aplicar escondido". E essas coisas podem atrapalhar um pouco na hora de ciclar. Imagina eu querendo usar HCG que precisa ser guardado na geladeira, chega minha mãe e vê umas seringas no freezer. Não tem como. Isso foi um dos motivos que resolvi falar pra ela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nesse caso vc tem q falar com ela sim, no meu caso eu penso em contar depois q acabar o ciclo pra ela ver q não é taaao assim. Se vc não contar e ela pegar seringas no seu quarto vai achar q tá usando droga. Fala real e explica direitinho q ela entende. Ainda amais se for maior de idade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha mulher sabe, o duro é que ela já ouviu falar que mulher emagrece com testo...esses dias ela queria um pouco...kkkkk

aí não dá né, papo de internet é foda...tive q explicar pra ela que não é fórmula mágica, enfim ela desencanou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...