Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas no ciclo com Deca


Posts Recomendados

Olá pessoal,daqui a alguns meses vou fazer meu primeiro ciclo,vou utilzar a Deca combinada com Cipionato ou Enantato,mas antes de inciar o ciclo eu gostaria de esclarecer algumas dúvidas com quem já utilizou a Deca ou conhece quem já utilizou e pode me esclarecer essas dúvidas.

 

Na verdade já fiz INÚMERAS pesquisas mas como toda pesquisa,não dá pra saber se os autores dos textos se basearam em experiencias pessoais ou são apenas TEÓRICAS.
Por isso acho importante perguntar diretamente com quem já ciclou com a Deca e com quem conhece pessoas que já ciclaram com ela.

 

Eu tenho 4 dúvidas a respeito do ciclo utilizando a Deca,sobre COLATERAIS e sobre a QUALIDADE do produto.

 

Minha primeira dúvida sobe os colaterais tem a ver com a queda de cabelo.Alguém aqui que já ciclou com a Deca ou conhece alguém que já ciclou,teve queda de cabelo?

Se teve,os cabelos voltaram a nascer normalmente após o fim do ciclo?

 

Minha segunda dúvida é sobre alterações na voz.Alguém que já ciclou com a Deca ou conhece alguém que já ciclou com ela,e sofreu alterações no tom de voz ou alguma dificuldade ou cansaço pra falar?

Se teve,após o término do ciclo a voz voltou ao normal?

 

Minha terceira dúvida é sobre mudanças na estrutura facial,já que na face possui vários músculos,alguém que já ciclou com a Deca ou conhece alguém que já ciclou com ela,notou alterações na estrutura facial,tanto muscular quando óssea?

 

E a minha última duvida é sobre a qualidade da Deca,é que nas pesquisas que eu fiz, dizem que a melhor Deca que existe é a ''Deca de farmácia'' produzida pelo laboratório ''Schering'' porém como é improvável que eu consiga essa Deca,vou ver se consigo a da ''Landerlan'' que também segundo as pesquisas que eu fiz é a que mais se aproxima em qualidade da Deca ''Schering''

 

Bom,a da Landerlan é mesmo a que mais se aproxima em qualidade da Deca ''Schering'' ? 
Nesse caso,mesmo sendo a que mais se aproxima em qualidade,vcs sabem se ela é muito inferior à Deca ''Schering'' ?

 
Quantos ml da Landerlan por exemplo,seriam necessários pra se equivaler a 200 ml da Deca  ''Schering''  em ''POTÊNCIA'' ?

 

Aos amigos que puderem me ajudar, MUITO OBRIGADO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
16 horas atrás, Allano disse:

lguém aqui que já ciclou com a Deca ou conhece alguém que já ciclou,teve queda de cabelo?

Se teve,os cabelos voltaram a nascer normalmente após o fim do ciclo?

 

Sim, pode causar queda de cabelo. Tem gente que sofre com isso, outros nem tanto.

Depende da individualidade, pode acontecer de voltar e pode acontecer de não voltar. 

Se tem medo de queda de cabelo, não use qualquer EAs.

 

16 horas atrás, Allano disse:

Alguém que já ciclou com a Deca ou conhece alguém que já ciclou com ela,e sofreu alterações no tom de voz ou alguma dificuldade ou cansaço pra falar?

Se teve,após o término do ciclo a voz voltou ao normal?

 

Isso só ocorre com mulheres. 
Novamente, é individual, tem casos que voltam e casos que não voltam.

 

16 horas atrás, Allano disse:

alguém que já ciclou com a Deca ou conhece alguém que já ciclou com ela,notou alterações na estrutura facial,tanto muscular quando óssea?

 

Nunca vi, e acho pouquíssimo provável que isso ocorra. Para mudar isso só com ANOS e ANOS de MUITO GH, e olhe lá. Nem todos abusers tem essa alteração, na verdade é uma parcela bem pequena.

 

16 horas atrás, Allano disse:

Bom,a da Landerlan é mesmo a que mais se aproxima em qualidade da Deca ''Schering'' ? 
Nesse caso,mesmo sendo a que mais se aproxima em qualidade,vcs sabem se ela é muito inferior à Deca ''Schering'' ?

 

Lander é um laboratório grande, com equipamentos de ponta, bom controle de qualidade. Dos under, é o que mais se aproxima dos grandes pharma grade.

Eu diria que é 8/10.

 

16 horas atrás, Allano disse:

Quantos ml da Landerlan por exemplo,seriam necessários pra se equivaler a 200 ml da Deca  ''Schering''  em ''POTÊNCIA'' ?

 

Depende da concentração da Deca da Lander né. A pergunta correta seria "quantos MG da lander equivalem a 200mg da Schering?". Para essa pergunta, eu diria 250 a 300mg de lander para cada 200mg da Schering.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Iae galera me da uma luz aqui. 

Quantos mg de Deca usar na semana? a deca que vou utilizar possui 300mg/ml, para um ciclo com dura de 8 semanas DSDN de 300mg/ml

e por quantas semanas eu devo utilizar a deca?

 

Editado por @vinicius@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara deca e muito boa, porem penso ser mais eficiente para ciclos longos tipo 16week. 12 no minimo.

devido ao numero de carbonos e uma droga de liberacao lenta.

a respeito da queda de cabelo, nunca tive queda com nenhum esteroide. mas pode sim acontecer, se bem q e mais acentuado com derivados do dht.

a deca e um 19nor entao teoricamente isso nao e  muito acentuado.

 

a respeito da voz e alteracao ossea com deca. se vc for um adolescente provalvemente pode ocorrer sim, agr se ja for um adulto com epifises fechadas dificilmente.

deca da lander e boa sim, alias lander e muito mais confiavel que os hbs, sempre foi nao e de hj.

para equivaler ninguem sabe. apenas use a dosagem padrao ou aumente um pouco, de qualquer forma, usaria a dosagem padrao.

 

eu  nao retive com deca alias iniciei o meu ciclo de enantato com deca e qd acabei tava 3x mais rasgado q qd iniciei ahahhahaa. macros is the key.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu sempre fujo de injetaveis da Landerlan, tive péssimas experiencias e desde então aboli o uso.

(momento: AHH mas depende do fornecedor.... É, eu sei, eu sei, eu sei,... ZzZzZz)

 

Já orais da Landerlan aprovo bastante, acho que são ótimo custo-beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...