Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fórum atualizado - Tenham paciência


Hipertrofia.org

Posts Recomendados

  • Administrador
22 horas atrás, leo42k disse:

Alguma previsão de volta pro Tapatalk?

 

Infelizmente, no momento não.

 

Tapatalk resolveu inserir propagandas DELES para os nossos usuários.

 

Cortaremos até eles cederem ou usaremos uma alternativa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ah, que pena. É, pelo que entendi desde a última mudança funciona assim mesmo. Como sou usuário do Tapatalk Pro, acabo não vendo as propagandas, mas pelo que sei sempre teve mesmo. Enfim, imagino que seja uma funcionalidade adicional. Se não rola nem um revenue share com os donos de fórum que cedem o conteúdo para a plataforma, melhor mandar tomar no cu mesmo. Uma pena que o usuário acabe prejudicado nessas, mas vc tem razão em reclamar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Administrador
Em 01/10/2017 em 08:58, Crespo1978 disse:

Tem algum outro app sem ser o tapatalk para iOS ?

Outra não estou conseguindo inserir imagens pelo celular(opcao "clique para escolher arquivos ") , usando Safari ou Google, alguém esta com esse problema?

 

Não haverá mais suporte a aplicativos de terceiros.

 

Quanto ao upload por celular, não era para estar dando esse problema (e não consegui reproduzir aqui), mas você já tentou simplesmente colar a URL da imagem no campo de post ?

Faz o upload para um site de imagens e apenas cola a URL que o fórum transforma em imagem automaticamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho uma crítica a fazer: achei bacana o fato de agora haver o botão de deslike visto que isso pode alertar os novatos de que alguém falou merda; porém, notei em alguns casos aqui que quando alguém recebeu muitos deslikes sua pontuação no fórum ficou negativa e apareceu uma sinalização bem grande dizendo que o usuário em questão não era de confiança.

 

O problema disso é o seguinte: nem sempre quem vai contra o senso comum está errado. Às vezes o cara até estava certo em sua colocação, mas como os demais discordavam daquilo por ignorância ou por terem se sentido ofendidos de alguma forma, ele passa a receber vários deslikes injustamente. Opiniões e preferências contrárias ao senso comum geralmente são fortemente rejeitadas.

 

Uma coisa é o usuário ter um post negativado; e outra coisa completamente diferente é ele ter sua reputação no fórum ferida por conta disso -- tenha sido os deslikes justos ou injustos. Todo mundo fala merda uma hora ou outra. Acho sacanagem perder reputação por conta disso. Está até demorando para os membros do fórum iniciarem uma guerra de dislikes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Por este motivo o dislike nunca funcionou aqui no fórum. Basicamente, se há uma panelinha que concorda em um assunto e chega alguém tentando mostrar outro caminho, vai tomar uma chuva de dislike.

 

Se não houver uma ótima razão para manter os dislikes, ele será desativado em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2017 em 13:51, Hipertrofia.org disse:

 

Não haverá mais suporte a aplicativos de terceiros.

 

Quanto ao upload por celular, não era para estar dando esse problema (e não consegui reproduzir aqui), mas você já tentou simplesmente colar a URL da imagem no campo de post ?

 

Descobri pq não estava conseguindo, o limite de anexo direto do provedor é de 1mb e o meu estava cheio. Eu não sabia disso pq a muito tempo usava app que não possui limite, foi so eu limpar dentro do meu perfil que voltou a anexar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pena a decisão de não suportar o Tapatalk. Imaginei que o modelo de revenue share deles era vantajoso. Acho que não haverá uma migração de 100% das visitas que vinham via Tapatalk para a versão web mobile, mas enfim, imagino que vcs tenham feito as contas e concluído que a parcela de visitas que vcs estão perdendo serão compensadas com os eventuais que de fato vão migrar e consumir banners com um CPM maior. Eu, enquanto usuário, lamento, já que a usabilidade no app era muito melhor. Acho que meu log de visitas deve indicar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/10/2017 em 21:53, leo42k disse:

Uma pena a decisão de não suportar o Tapatalk. Imaginei que o modelo de revenue share deles era vantajoso. Acho que não haverá uma migração de 100% das visitas que vinham via Tapatalk para a versão web mobile, mas enfim, imagino que vcs tenham feito as contas e concluído que a parcela de visitas que vcs estão perdendo serão compensadas com os eventuais que de fato vão migrar e consumir banners com um CPM maior. Eu, enquanto usuário, lamento, já que a usabilidade no app era muito melhor. Acho que meu log de visitas deve indicar isso.

Concordo com você, a utilização do tapatalk era muito melhor do que a versão web mobile, só consigo visitar o fórum nas horas vagas, e o smartphone se torna o único meio para eu entrar no fórum.  Se puderem voltar com a utilização do tapatalk seria de grande ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...