Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com ganho de peso (Massa Magra)


PehsMeneghetti

Posts Recomendados

Boa noite, eai gurizada beleza?! Então, estou criando este tópico para ver quais sugestões vou sacar deste fórum visto que achei bem interessante com 'supermoderadores' ativos, é claro que algumas sugestões iram variar ou ate mesmo haver discordâncias entre o pessoal que comentarem aqui a baixo,  mas consigo perceber o que cada um quer passar: Orientar quem precisa ! Bom vou me apresentar e porque estou com este 'problema' de dificuldades para ganhos de massa magra. Eu me chamo Pedro tenho 17 anos  sou nascido na Itália porem Brasileiro, na Itália eu era bem gordinho( 79kg) com 12 anos,  a comida que eu comia era bem calórica, eu tinha a seguinte rotina dias dias da semana seg a sexta comida bastante cozidos e algumas besteiras, finais de semana eu comida 3 pizzas G, algumas das vezes as 3 pizzas não eram páreas para meu apetite haha, porem tudo mudou no dia que completei 14 para 15 anos, quando estava em território nacional, tive um baque na minha alimentação com o passar das semanas fui perdendo muito peso, na segunda semana já estava com 14 kg a menos ( 65kg) hoje com minha adaptação na culinária brasileira  não passo dos 67 kg. Atualmente peso 67 kg medindo 1,83 com uma base calórica que preciso consumir de 2 mil kcal, porem rapaziada não sei exatamente o que comer, nesse estado bate um desanimo por falta de informação na parte da alimentação, estou fazendo de tudo para sair do sedentarismo, eu amo esportes sempre tive uma paixão pelo esporte, um dos esportes que tenho admirado muito é o fisiculturismo, sempre em cima do muro resolvi entrar na academia, porem me deparei com enormes dificuldades uma delas, descobri que meu biotipo é o mais difícil nesse esporte o Ectomorfo, posso estar enganado pela informação que obtive. Galera só preciso que me tirem uma duvida, o que devo consistir minha 'dieta' full carb?  carbo 70% proteína 20% e 10% lípidos ou full besteira ?   
   OBS: Entrei na academia e parei 3 vezes.Por falta de informação resolvi parar, ate agora estou pegando muita informação pretendo voltar ainda no próximo mês.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você precisa de 2300~2400kcal para manter peso;

Biotipo não diz muita coisa, disciplina e conhecimento sim;

Coma carne, ovos e algum tipo de carbo, tem tantos..

Tenha a base de prot 2g/kg, fat 1g/kg e o restante das kcal de carbo

 

Esse tópico ajuda bastante: 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...