Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Restart Após 1 Década


Posts Recomendados

Bom, criei esse tópico visando chegar a uma conclusão a respeito da infertilidade causada pelo uso prolongado de hormônios..

Sei que é difícil ficar realmente infértil, e que muitas pessoas engravidaram mesmo durante um ciclo.

Mas o que quero saber é: Vamos supor que um indíviduo está em blast and cruise por 10 anos, sem o uso de hcg, eis que ele decide ter filhos..

Muito provavelmente ele estará infértil correto? Se ele usar doses cavalares de hcg é possível reverter esse quadro? Ou não é possível dizer?

Seria mais prudente ter usado hcg durante esses 10 anos?

Quais as possíveis consequências do uso de hcg por mais de uma década?

Li em algum post nesse fórum que o hcg perde o efeito depois de um tempo, como qualquer outro medicamento, então usar ele só no momento que quiser ter filhos é o mais correto?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador
10 horas atrás, Anoonymous disse:

Muito provavelmente ele estará infértil correto?

 

Não necessariamente.

 

10 horas atrás, Anoonymous disse:

Se ele usar doses cavalares de hcg é possível reverter esse quadro? Ou não é possível dizer?

 

Não é a dose que vai mandar na recuperação por si só, um tratamento assim de reversão é algo que demora semanas, até meses... Não dá pra dizer ao certo.

 

10 horas atrás, Anoonymous disse:

Seria mais prudente ter usado hcg durante esses 10 anos?

 

Não se sabe a real diferença no longo prazo do uso ou não de hcg, mas pra quem pensa em voltar o eixo um dia, EU acho legal usar hcg 1x ao ano pelo menos.

 

10 horas atrás, Anoonymous disse:

Quais as possíveis consequências do uso de hcg por mais de uma década?

 

Novamente, não se sabe. 

 

10 horas atrás, Anoonymous disse:

Li em algum post nesse fórum que o hcg perde o efeito depois de um tempo, como qualquer outro medicamento, então usar ele só no momento que quiser ter filhos é o mais correto?

 

Isso só ocorre se o uso dele for crônico. Se for esporádico, provavelmente não perderá a sensibilidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MBD disse:

 

Não se sabe a real diferença no longo prazo do uso ou não de hcg, mas pra quem pensa em voltar o eixo um dia, EU acho legal usar hcg 1x ao ano pelo menos.

Você utiliza de que modo? No blast ou no cruise? qnts ui?

E isso seria realmente efetivo? Vê se consegue entender meu raciocínio.. você ta em blast&cruise, e manda hcg pra " religar " o eixo uma vez por ano por ex, só que do que isso vai adiantar se na prox aplicação já vai inibir td dnv?

Nao estou duvidando que é efetivo, só surgiu essa duvida mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 minutos atrás, Anoonymous disse:

Você utiliza de que modo? No blast ou no cruise? qnts ui?

E isso seria realmente efetivo? Vê se consegue entender meu raciocínio.. você ta em blast&cruise, e manda hcg pra " religar " o eixo uma vez por ano por ex, só que do que isso vai adiantar se na prox aplicação já vai inibir td dnv?

Nao estou duvidando que é efetivo, só surgiu essa duvida mesmo

 

 

Eu uso 1x ao ano, 1250 ui DSDN por 16 dias (10.000ui totais, 8 shots), sempre em cruise.

Se é efetivo realmente, eu não sei. Mas gosto de fazer isso porque como os blasts acabam sendo mais agressivos, rola uma atrofia maior. Meu intuito é mais fazer as bolas voltarem a um tamanho mais saudável.

O intuito não é religar o eixo, entenda isso. É apenas dar uma sinalizada pras bolas do que é o LH, um susto só para deixar elas "espertas". Mas não se iluda, o objetivo não é religar o eixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, MBD disse:

 

Eu uso 1x ao ano, 1250 ui DSDN por 16 dias (10.000ui totais, 8 shots), sempre em cruise.

Se é efetivo realmente, eu não sei. Mas gosto de fazer isso porque como os blasts acabam sendo mais agressivos, rola uma atrofia maior. Meu intuito é mais fazer as bolas voltarem a um tamanho mais saudável.

O intuito não é religar o eixo, entenda isso. É apenas dar uma sinalizada pras bolas do que é o LH, um susto só para deixar elas "espertas". Mas não se iluda, o objetivo não é religar o eixo.

Entendi..

E você toma mais alguma medida pra tentar prevenir uma possivel infertilidade permanente?

Isso é o que mais me preocupa em B&C, principalmente por nao se ter um consenso a respeito..

Tava até pensando em congelar esperma kk

Editado por Anoonymous
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 minutos atrás, Anoonymous disse:

E você toma mais alguma medida pra tentar prevenir uma possivel infertilidade permanente?

 

Não cara.

Até porque fiquei um bom tempo ON sem uso de hcg (+ de 2 anos direto) com protocolos bem supressores (NPP, Trem) e fiz um espermograma que acusou a contagem MUITO acima do mínima, ou seja, eu estava ainda BEM fértil. 

Depois disso acabei fazendo o uso de HCG, mas não medi novamente.

Enfim, eu acho que é bem difícil ficar infértil, e lembre-se que para engravidar basta apenas UM espermatozoide vencedor.

Esse negócio de congelar esperma eu acho cagada.

Melhor ser continuar usando e no dia que quiser ter filhos, fazer um restart, se não der certo após algumas semanas, procura uma clínica de inseminação artificial.

Ou melhor, o que eu acho que é o mais sensato, é adotar uma criança. Além de ter MUITA criança abandonada precisando de um lar, pra mim, Pai é quem cria ;) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...