Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Felipe Daes

Bulk clean para ex obeso e gordomorfo

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, resumindo aqui a minha história com academia: Pesava 133kg com 12 anos, fui pra 78 e agora peso 94. Depois de muito tempo comendo só frango e ovo e correndo de carbo decidi virar gente e entrar em um projeto para ganho. Segue ai os meus dados atuais:

18 anos

1,85

94kg

13% BF?

Gasto calórico basal: 3300 calorias.

Para facilitar o preparo e em consideração com quem prepara a minha comida eu fiz uma dieta bem padrão mesmo(e pq eu sou burro pra fazer melhor do que isso). 5 refeições sólidas e uma antes de dormir só com proteína: 

3600 calorias

270 carbo

407 prot( Eu decidi usar mais proteína do que carbo pela minha facilidade no acumulo de gordura e pelo meu histórico de obesidade)

82 gordura

1ª Refeição:

150g de arroz

200g de frango

2 Ovos

20G de aveia

2ª Refeição:

150g de arroz

200g de frango

2 Ovos

20G de aveia

3ª Refeição:

150g de arroz

200g de frango

2 Ovos

Brócolis

30g de feijão

4ª Refeição:

150g de arroz

200g de frango

2 Ovos

20G de aveia

5ª Refeição:

150g de arroz

200g de frango

2 Ovos

6ª Refeição

50g de frango antes de dormir

É basicamente isso, várias marmitas iguais que eu como durante o dia. Aceito toda dica que quiserem me dar.

HIPERTROFIA.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Cara, pra que tanta proteína? 4,3gr/kg é muita coisa...
Deixe as gorduras em no mínimo 1gr/kg. Acrescente uma quantidade maior de proteína de lenta absorção na ceia.
E parabéns pela conquista, são poucos que conseguem perder tanto peso!

Editado por AntonioLK (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post
3 hours ago, AntonioLK said:

Cara, pra que tanta proteína? 4,3gr/kg é muita coisa...
Deixe as gorduras em no mínimo 1gr/kg. Acrescente uma quantidade maior de proteína de lenta absorção na ceia.
E parabéns pela conquista, são poucos que conseguem perder tanto peso!

Obrigado irmão. Vou dar uma arrumada

Compartilhar este post

Link para o post

superávit ta excelente. pouco a mais pra ganhar com qualidade e n acumular mta gordura, se é q ganhará alguma comendo tao limpo. Vejo proteína muuuuuuuuito alta tb. CREIO q 3gr/kg é ótimo até pra um hormonizado, se vc for natty aí q precisará menos ainda. Foda é manter essa dieta sem variação de alimentos por mt tempo, mas se consegue, vai firme mano!

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutes ago, Green Bay BG said:

superávit ta excelente. pouco a mais pra ganhar com qualidade e n acumular mta gordura, se é q ganhará alguma comendo tao limpo. Vejo proteína muuuuuuuuito alta tb. CREIO q 3gr/kg é ótimo até pra um hormonizado, se vc for natty aí q precisará menos ainda. Foda é manter essa dieta sem variação de alimentos por mt tempo, mas se consegue, vai firme mano!

Vlw mano. Pra mim é mais dificil ficar fazendo várias coisas do que comer uma só, faculdade e estágio n ajuda muito tmb

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Felipe Daes disse:

Vlw mano. Pra mim é mais dificil ficar fazendo várias coisas do que comer uma só, faculdade e estágio n ajuda muito tmb

entendi mano, eu quis dizer pela questao de enjoar dos alimentos e "furar" a dieta. Mas se consegue manter namoral, melhor coisa é manter msm do jeito q ta q ta mt boa. Só coloque umas verduras e legumas pelas vitaminas e minerais, precisa nem contar os macros das verduras na vdd q n fará mta diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Felipe Daes disse:

4~5 anos. Gastei a maior parte da minha infância tentando emagrecer

Entendo, tbm era gordo quando mais novo, só consegui emagrecer maneirando nos carbos tenho mt facilidade de engordar

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...