Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida em um BF12%


Pirikkito

Posts Recomendados

Bom dia Galera!  Sou novo aqui no fórum e estou querendo tirar umas dúvidas já que estou querendo forçar um pouco na minha dieta/treino pra ganhar um pouco de massa muscular...  acho que estou publicando no lugar certo pelo que li nas regras....

 

Idade: 31 anos

Altura: 1,75
Peso: 75kg

BF: 12,22% com massa muscular em 41,17%

 

Não faço um dieta rigorosa porém "penso" que me alimento bem, não consigo seguir dieta por causa dos horários e proibições dentro do serviço, mais consigo comer bem nos horários "normais" (café/almoço/tarde/janta/ceia).... 

 

Estou com essas medidas atualmente....

Torax: 104cm

Cintura: 80cm / Abdômen: 82cm

Ante Braço: 28cm / Braço: 36cm / Braço Contraído: 38cm

Coxa: 54cm

 

Dobras:

Subescapular = 12

Tricpes / Peitoral / = 7

Abdomen = 21

 

Editado por Pirikkito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Pirikkito disse:

Bom dia Galera!  Sou novo aqui no fórum e estou querendo tirar umas dúvidas já que estou querendo forçar um pouco na minha dieta/treino pra ganhar um pouco de massa muscular...  acho que estou publicando no lugar certo pelo que li nas regras....

 

Idade: 31 anos

Altura: 1,75
Peso: 75kg

BF: 12,22% com massa muscular em 41,17%

 

Não faço um dieta rigorosa porém "penso" que me alimento bem, não consigo seguir dieta por causa dos horários e proibições dentro do serviço, mais consigo comer bem nos horários "normais" (café/almoço/tarde/janta/ceia).... 

 

Estou com essas medidas atualmente....

Torax: 104cm

Cintura: 80cm / Abdômen: 82cm

Ante Braço: 28cm / Braço: 36cm / Braço Contraído: 38cm

Coxa: 54cm

 

Dobras:

Subescapular = 12

Tricpes / Peitoral / = 7

Abdomen = 21

 

 

 Se voce come o necessário e correto, seja em 2 ou 3 ou 7 refeiçoes no dia, não tem problema, já é uma dieta (minha opiniao).

 

Enfim, a não ser que voce seja iniciante ou seu corpo trabalhe de uma maneira fora da curva, na sua idade acho difícil conseguir fazer isso a não ser que voce apele pra outras paradas.

 

Enquanto natural, eu faria o seguinte: com teu peso, bf e altura, eu tiraria 3 ou 4 meses pra fazer um ganho de peso mais limpo que chão de hospital, pra ganhar uns 3 kg ou algo por aí. Depois, com mais cautela ainda, fazer um corte bem vagaroso, ir tirando carboidrato de pouco em pouco sem estipular período de tempo pra vc não precisar fazer isso nas pressas- importante que seja bem devagar pra preservar o máximo de massa magra. Mas se tu quiser meter veneno, já nao faço ideia.

Editado por Reidascoxinhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Reidascoxinhas disse:

 

 Se voce come o necessário e correto, seja em 2 ou 3 ou 7 refeiçoes no dia, não tem problema, já é uma dieta (minha opiniao).

 

Enfim, a não ser que voce seja iniciante ou seu corpo trabalhe de uma maneira fora da curva, na sua idade acho difícil conseguir fazer isso a não ser que voce apele pra outras paradas.

 

Enquanto natural, eu faria o seguinte: com teu peso, bf e altura, eu tiraria 3 ou 4 meses pra fazer um ganho de peso mais limpo que chão de hospital, pra ganhar uns 3 kg ou algo por aí. Depois, com mais cautela ainda, fazer um corte bem vagaroso, ir tirando carboidrato de pouco em pouco sem estipular período de tempo pra vc não precisar fazer isso nas pressas- importante que seja bem devagar pra preservar o máximo de massa magra. Mas se tu quiser meter veneno, já nao faço ideia.

 

Valeuuu Reidas!

Estou para iniciar o uso de oxandrolona essa semana.... o meu foco é crescer mesmo e acho que o foco será em alimentação.

Digamos que sou avançado já.... treino a tempos e meu biotipo é esse,

Já mudei muito nesse ano em relação ao corpo (pra quem era magro com 18% BF) agora é tentar mudar um pouco mais em relação a ganho de massa muscular. 

Meu corpo é bem definido, tem as dobras principalmente na região do abdômen porém não vejo muito fora do normal isso já que nunca usei nada pesado, apenas uso de suplementos básicos e nos últimos 4 meses com alimentação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, Pirikkito disse:

 

Estou querendo ficar entre 10% no BF e ganhar massa muscular tentando manter o peso.

 

19 horas atrás, Pirikkito disse:

Dobras:

Subescapular = 12

Tricpes / Peitoral / = 7

Abdomen = 21

 

vc não tem 12 de BF..

 

baixa mais o BF.

posta foto para uma melhor avaliação por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...