Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Enan + bold + mast + oxan


Posts Recomendados

Altura 1,73m

Peso 72kg

nao tenho nenhuma medida pronta

bf abaixo de 10% e baixando mais

(atualmente em cruise e cutting) 

-objetivo: crescer seco

-estrutura segundo blast:

     Aplicação dia sim dia não de

 •100mg enantato de testosterona 

 •200mg undecilinato de boldenona

 •100mg masteron  

 •20mg oxandrolona 3x ao dia tds 

 

proteções: 40mg zn quelato, 7000ui vitamina d3, 400mg indol 3 carbinol, 150mg 5-htp, 10mg melatonina, 400mg gaba, 3mg naltrexona, 2g ômega-3

 

minha maior dúvida é se preciso mandar mais algo pra segurar estrogênio, pensei em proviron 50mg/dia

IMG_0106.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu acho que seria interessante você utilizar Anastrozol DSDN 1mg.

 

Você precisa fazer o desmame do Anastrozol, antes que eu diga que tu tem que fazer algo e tu faça cagada de simplesmente parar de tomar. Pesquisa aí sobre desmame de Anastrozol e você vai ver como funciona. Se tu não fazer o desmame o estrogênio volta dobrado e tu só toma na jabiraca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, South Guy disse:

Eu acho que seria interessante você utilizar Anastrozol DSDN 1mg.

 

Você precisa fazer o desmame do Anastrozol, antes que eu diga que tu tem que fazer algo e tu faça cagada de simplesmente parar de tomar. Pesquisa aí sobre desmame de Anastrozol e você vai ver como funciona. Se tu não fazer o desmame o estrogênio volta dobrado e tu só toma na jabiraca.

Não acha mais válido 50mg de proviron todos os dias? Ou talvez 6,75mg de exemestano todos os dias, o que tu acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, panqueca disse:

Não acha mais válido 50mg de proviron todos os dias? Ou talvez 6,75mg de exemestano todos os dias, o que tu acha?

Não usei o proviron mas já ouvi falar bem dele sim. Não sei te afirmar se o proviron iria ser uma boa opção.

 

O exemestano é bem potente e bom, se você tiver $pau$ pra comprar o Aromasin, é uma boa escolha. Só que vai ser muito gasto e você precisa se ligar na hora de dosar ele, já que diferente dos outros ele destrói e não inibe as enzimas aromatase (como o Anastro faz, ele inibe).

 

Se você tiver dinheiro é legal, mas é caro pra caralho. O custo x benefício não vinga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...