Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FSH e Lh deficientes ?


Batmandoac

Posts Recomendados

De acordo com tal exame, meu FSH e Lh podem estar sendo considerados deficientes? Meu médico sugeriu uso de clomid 25 mg dsdn para aumentar a produção e aumentar minha testo.

 

TESTOSTERONA LIVRE : 10,00 ng/dL
Globulina Ligadora de Hormônios Sexuais
29,35

 

ROGESTERONA : 0,399 ng/mL

 

TESTOSTERONA TOTAL
 
454,6 ng/d
 
ESTRADIOL Valor de referência

Resultado: Inferior a 20 pg/mL
 
TSH - HORMÔNIO TIREOESTIMULANTE Valor de referência
Resultado: 0,91 μUI/mL
 
-------------------------------------------------------------------------------
T4 - TIROXINA LIVRE Valor de referência
Resultado: 1,09 ng/dL
 
HORMÔNIO FOLÍCULO ESTIMULANTE - FSH Valor de referência
Resultado: 1,16 mUI/mL
 
HORMÔNIO LUTEINIZANTE - LH Valor de referência
Resultado: 2,36 mUI/mL
 
PROLACTINA Valor de referência
Resultado: 12,7 ng/mL
 
 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

30 anos. Libido deu uma caída, poucos ganhos . Antes disso eu tive estradiol e prolactina alto, tratado com anastrozol, tamox , etc, depois q parei eu meio q comecei a ciclar , mas aí eu e meu médico desistimos no 3 dia . Dai depois não fiz nenhum tratamento. Agora meus últimos exames mostraram isso. Tenho ficado meio cansado facilmente, libido em baixa , etc... ele sugeriu clomid como falei, mas já li muitas pessoas falando sobre o tamox ser melhor. Mas a dúvida é ... e em relação a esse exame, será q meu Fsh e Lh estariam baixos mesmos? Por isso a testo total apresentou o q apresentou????

Editado por Brucehadad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2017 at 17:19, Brucehadad disse:

30 anos. Libido deu uma caída, poucos ganhos . Antes disso eu tive estradiol e prolactina alto, tratado com anastrozol, tamox , etc, depois q parei eu meio q comecei a ciclar , mas aí eu e meu médico desistimos no 3 dia . Dai depois não fiz nenhum tratamento. Agora meus últimos exames mostraram isso. Tenho ficado meio cansado facilmente, libido em baixa , etc... ele sugeriu clomid como falei, mas já li muitas pessoas falando sobre o tamox ser melhor. Mas a dúvida é ... e em relação a esse exame, será q meu Fsh e Lh estariam baixos mesmos? Por isso a testo total apresentou o q apresentou????

Com o que você iniciou esse ciclo? Qual foi a droga e as dosagens?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi acompanhado do endocrino.

 

stanalozol 20mg, oxodrolona 20mg e protetores anastrozol, tamox e saw palmetto...tomei por quase 3 dias (cápsulas) mas meu endocrino acabou se arrependendo e pediu pra eu parar ( pq sabe que me assusto com colaterais fácil) 

Dai depois disso tudo refiz exames, minha testo tava em 800 e pouco, estradiol em 25 e pouco etc... aí c o tempo caiu para esses resultados que apresentei no tópico.

3 minutos atrás, GEctomorfo disse:

Acredito que sim, com o clomid seu LH ira aumentar, compra o indux(clomid) que é mais barato que os outros.

Antes de começar o clomid, tomei uma dose de 20mg de tamox e 24 horas depois tava c uma libido louca. Meu médico diz que foi placebo, e pediu p ficar tomando 25mg clomid dsdn. Mas aí que tá, será que por tá com pouco estradiol, ele não estaria alojado mais nos peitos em si? Por isso que quando tomei , 24 horas depois me senti bem? O clomid acho que agora (uma semana depois) que tá começando a fazer efeito.

Editado por Brucehadad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alojado acredito que nao tem a ver, o tamox realmente te ajudou e a mente tambem interfere(placebo), mas é isso ai, continua com o clomid. Logico que o medico sabe as dosagens certas mas eu tomaria 25mg todo dia.

HCG seria uma boa opcao, ainda mais q vc tem receita pelo medico, da pra mandar manipular hcg sublingual mas acho que nao é o seu caso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GEctomorfo disse:

Alojado acredito que nao tem a ver, o tamox realmente te ajudou e a mente tambem interfere(placebo), mas é isso ai, continua com o clomid. Logico que o medico sabe as dosagens certas mas eu tomaria 25mg todo dia.

HCG seria uma boa opcao, ainda mais q vc tem receita pelo medico, da pra mandar manipular hcg sublingual mas acho que nao é o seu caso.

sobre os exames ? Vc considera deficientes meu fsh e Lh? , por isso a TT baixa? E esse probleminha chato ocasionado "talvez" por isso. Hj fez exatamente uma semana do clomid,ele sugeriu duas semanas

 

Estive pensando . Tb tenho tamox 20mg aqui, será q seria legal tomar o tamox um dia e no outro clomid? Por mais uma semana? Segundo meu médico ele nem proíbe, nem diz q pode e que não pode Tb.

Editado por Brucehadad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...