Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FSH e Lh deficientes ?


Batmandoac

Posts Recomendados

Rpz... tô ha dois dias q acordo c uma "pauldurecence" mais doida do mundo ,acredito que agora o clomid esteja fazendo o efeito adequado , depois de uma semana...to começando a sentir mais sangue fluindo na região, excitação com muito mais facilidade , Ainda devo tomar até domingo segundo meu médico. Espero que essa melhora seja definitiva, pois esse probleminha chato de falta de libido tava me acabando, meu médico até dizia ser psicológico, mas no fundo eu sabia que não era , pois nem ereção na masturbacao tava rolando.

Editado por Batmandoac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

6 horas atrás, Batmandoac disse:

Rpz... tô ha dois dias q acordo c uma "pauldurecence" mais doida do mundo ,acredito que agora o clomid esteja fazendo o efeito adequado , depois de uma semana...to começando a sentir mais sangue fluindo na região, excitação com muito mais facilidade , Ainda devo tomar até domingo segundo meu médico. Espero que essa melhora seja definitiva, pois esse probleminha chato de falta de libido tava me acabando, meu médico até dizia ser psicológico, mas no fundo eu sabia que não era , pois nem ereção na masturbacao tava rolando.

pauldurecence foi boa kkkkkkk, mas é isso ai, continua tomando só o clomid pq esta dando certo, acredito que essa melhora perdure sim.

Depois de parar de tomar o clomid ingira alimentos ricos em zinco, magnesio e etc.De a sugestao para seu medico para vc comecar a tomar a Maca peruana, ajude seus sistema a aumentar essa testo de forma natural.

Abracos espero que ajude.

o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, GEctomorfo disse:

pauldurecence foi boa kkkkkkk, mas é isso ai, continua tomando só o clomid pq esta dando certo, acredito que essa melhora perdure sim.

Depois de parar de tomar o clomid ingira alimentos ricos em zinco, magnesio e etc.De a sugestao para seu medico para vc comecar a tomar a Maca peruana, ajude seus sistema a aumentar essa testo de forma natural.

Abracos espero que ajude.

o

 

Então, tô há 3 dias com libido bem mais alta, porem durante o dia, muitas erecoes , de noite já fico mais meia boca, não sei se é pelo cansaço de tanta erecao não sei kkkk. Quanto ha maca Peruana, meu médico abonina; diz ele q muito desses produtos (maca, tribulus) podem estar contaminados com testo pura (exógena) por isso ele abomina .

 

 

edit tenho percebido Tb uma dificuldade na ejaculação e pouca ejaculação Tb. Parece q sai sem força alguma, ou seja , ausência de jatos.

Editado por Batmandoac
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/09/2017 at 23:04, Batmandoac disse:

 

Então, tô há 3 dias com libido bem mais alta, porem durante o dia, muitas erecoes , de noite já fico mais meia boca, não sei se é pelo cansaço de tanta erecao não sei kkkk. Quanto ha maca Peruana, meu médico abonina; diz ele q muito desses produtos (maca, tribulus) podem estar contaminados com testo pura (exógena) por isso ele abomina .

 

 

edit tenho percebido Tb uma dificuldade na ejaculação e pouca ejaculação Tb. Parece q sai sem força alguma, ou seja , ausência de jatos.

É normal, e acho dificil vc comprar uma maca peruana (saquinho em pó) conter testosterona exogena, ainda mais pelo preco. Nao sei que que seu medico quis dizer nao kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tb não oh kkk... até pq eu acho ela da variedade amarela natural mesmo , vinda do peru, segundo a pessoa q compro. Kk. Moro no acre, por isso a credibilidade disso acaba sendo maior. Ontem tomei tribulus e senti uma sensibilidade no peito meio esquisitinha, tomei logo um tamox de noite pra da uma aliviada, mas Ainda acordei c essa pequena sensibilidade. 

Ps : a maca não da essa sensibilidade .

 

tennho q tomar clomid até domingo Ainda , será q continuo ou fico so tomando tamox? Quando sinto essa sensibilidade volto logo a imaginar q talvez só o tamox vá resolver, tanto libido como sinais de gineco. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Batmandoac disse:

Tb não oh kkk... até pq eu acho ela da variedade amarela natural mesmo , vinda do peru, segundo a pessoa q compro. Kk. Moro no acre, por isso a credibilidade disso acaba sendo maior. Ontem tomei tribulus e senti uma sensibilidade no peito meio esquisitinha, tomei logo um tamox de noite pra da uma aliviada, mas Ainda acordei c essa pequena sensibilidade. 

Ps : a maca não da essa sensibilidade .

 

tennho q tomar clomid até domingo Ainda , será q continuo ou fico so tomando tamox? Quando sinto essa sensibilidade volto logo a imaginar q talvez só o tamox vá resolver, tanto libido como sinais de gineco. 

Essa sensibilidade pode ser normal com o uso do clomid, continue o tratamento e nao use tamoxifeno por enquanto, somente se for necessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 08/09/2017 em 10:23, Batmandoac disse:

Quanto à essa pequena quantidade ejacularatoria ? Alem de ser bem difícil ejacular , eu tenho feito muito pouco , sem jatos, nada... meu médico até hj n resolveu isso... sera q de fato a maca ajudaria ?

e aí parceiro, vim ler o tópico pois estou passando pela mesma situacao após ciclo de 8 meses de enantato.. libido baixíssima mesmo durante o ciclo, lh e fsh baixo.. 

Achando que era estradiol alto (sem fazer exames) tomei 20 dias de anasteozol mas nao resolveu a baixa libido e esta semana fiz os exames constatando LH e FSH baixos além do estradiol também estar baixo devido ao anastrozol.. suspendi o anastrozol e agora terei de correr atrás de elevar LH e FSH pra ver se volta a libido... 

estou passando exatamente pelos mesmos sintomas que vc passou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, Deustini disse:

e aí parceiro, vim ler o tópico pois estou passando pela mesma situacao após ciclo de 8 meses de enantato.. libido baixíssima mesmo durante o ciclo, lh e fsh baixo.. 

Achando que era estradiol alto (sem fazer exames) tomei 20 dias de anasteozol mas nao resolveu a baixa libido e esta semana fiz os exames constatando LH e FSH baixos além do estradiol também estar baixo devido ao anastrozol.. suspendi o anastrozol e agora terei de correr atrás de elevar LH e FSH pra ver se volta a libido... 

estou passando exatamente pelos mesmos sintomas que vc passou.

mano, já respondi no teu outro tópico...LH é um hormônio precursor da testosterona (hormônio luteinizante), a nossa testosterona. tu ta fazendo uso de enantato de testosterona que é sintética, logo seu LH e FSH irão baixar. a única maneira de subir eles novamente, é largando totalmente os esteróides, fazendo PCT e esperar um tempo até o quadro normalizar. 

toda vez que alguém faz uso de vários bujões de testosterona pelo tempo q tu usou, é de se esperar que a tua glândula pituitária que produz aqueles 2 hormônios ali que citei, diminua o pulso desses hormônios e tu fica dependente de agulhada, porque para de produzir a tua própria testosterona...se tu quer recuperar teu LH e FSH, vai ter que largar os esteróides e recuperar tua própria testosterona, com um SERM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...