Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meta 85Kg BF 11 - Treino, dieta, ox + enan (ectomorfo)


Nels

Posts Recomendados

Fala pessoal, boa tarde!

To sempre aqui pelo fórum, sempre focado na dieta, porem nunca tinha tomado iniciativa de iniciar um ciclo sem acompanhamento medico.

Já fiz um acompanhamento com um endócrino esportivo, tomei enantato e oxandrolona em dosagens muito baixa, me lembro que a ox não passava de 20mg/dia, e vários outros manipulados (não lembro as composições) para potencializar a ação do enan e ox.

 

Não comecei ainda, quero a opnião de vocês antes de começar.

 

Então vamos lá! ?

 

Idade: 27 Anos

Altura: 1,86

Peso: 75kg

BF: 12,97%

Tempo de treino: 8 anos

Objetivo: 85kg BF 11% (se conseguir manter 82/83kg BF 11% ta ótimo kk). Não gosto muito de volume, procuro sempre manter um corpo "magro" e com BF baixo, e também é o que minha genética favorece.

 

- Medidas
ombro: 117cm

peitoral: 100cm

cintura: 81cm

abdômen: 84cm

quadril: 92cm

coxa direita: 53cm

coxa esquerda: 50cm

coxa proximal direita: 42cm

coxa proximal esquerda: 40cm

panturrilha direita: 33,50cm

panturrilha esquerda: 34cm

braço relaxado direito: 32cm

braço relaxado esquerdo: 32,50cm

braço contraído direito: 37cm

braço contraído esquerdo: 37cm

antebraço: 27,50cm

pescoço: 37,50

punho: 16,50

 

Treino

Estou sempre mudando, não tenho um padrão, evito treinos ABC, prefiro ABCD com pouco volume, mais concentrado, ultimamente estou fazendo:

 

- A Bíceps / quadríceps / panturrilhas

- B Peito / femoral / abs

- C Costas / trapézio / panturrilhas (muito leve no trapezio, não gosto da aparência dele ?)

- D Ombro / tríceps / abs

(aeróbico 1x na semana, o dia que tiro pra "descanso" eu acabo correndo um pouco, faixa de 6km/ 8km 30/40 minutos, até gostaria de fazer mais aeróbico, mas o dia fica bem corrido, ha e ta faltando um pouco de dedicação também hehe)

 

Dieta

- 07:00 / Aveia 15g, Complex 1 scoop, oleo de coco 1 colher, banana nanica 1 unid;

- 09:30 / Filé de frango grelhado 120g, Batata doce 100g;

- 12:00 / Arroz integral 100g, patinho 120g, salada a vontade;

- 15:00 / Filé de frango grelhado 120g, Batata doce 100g, castanha do para 3 unid;

- 17:30 / Atum 100g, Macarrão integral 100g, BCAA2 caps; (pre treino)

- 19:00 / Whey isolado 1 scoop;

- 20:30 / Ovo cozido 5 unid, batata doce 100g;

- 23:00 / Aveia 15g, pasta de amendoim 1 colher, oleo de coco 1 colher, complex 1 scoop;

 

Eu aumentei o numero de refeições, diminui as quantidades, focando em não faltar nutrientes, e não gerar nada de barriga.. sou ectomorfo, porem, se eu bobear crio aquela "barriguinha de macaco" ai la se vai a estética do abs, no momento eu perdi muito a definição do abs, então estou bem focado em recuperar isso.

Catabolizo MUITO fácil.

 

Protocolo

- Silimarina antes do ciclo, 200mg

- 1/8 ox 60mg/dia, 8 em 8horas;

- 1/8 enan 0,7ml ter/quin; (250mg/ por ml -  0,7ml = 175mg)

 

Antes de começar tiro umas fotos também, pra poder acompanhar melhor!
E sim, eu acredito que nessa dosagem baixa, e simples, eu consiga um resultado legal, estou disposto a fazer o teste.

 

Conto com o comentário de vocês ai, valeuu

Editado por Nels
atualizando protocolo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Falta pesquisa cara. Muita pesquisa na verdade.

A medida da testo tem que postar em mg, em ml não saberemos quanto vc vai usar.

"TPC acho qua não seria necessário" Vc vai inibir seu eixo no ciclo e acha que não precisa de tpc?!

"caso aromatize "creio que não" mando um tamoxifeno" e caso aromatize ganha uma gineco...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e ai @RF1914 beleza irmão.

Realmente não tenho experiência, por isso o fórum, mas pesquisei bastante sim, e por bastante tempo.

 

Acho que tudo que for construtivo é bem vindo, a vida toda é uma pesquisa, a experiência no fórum também é uma pesquisa, mas vamos lá..

7 minutos atrás, RF1914 disse:

A medida da testo tem que postar em mg, em ml não saberemos quanto vc vai usar.

são 250mg por ml (acreditei q todos são iguais, por isso não citei, vou editar! mas então seria 175mg

 

8 minutos atrás, RF1914 disse:

"TPC acho qua não seria necessário" Vc vai inibir seu eixo no ciclo e acha que não precisa de tpc?!

Sim, não acho necessário por ser algo com dosagem muito baixa, a pouca experiência q tive me levou a essa conclusão, porem se for necessário, vou fazer :)

 

10 minutos atrás, RF1914 disse:

"caso aromatize "creio que não" mando um tamoxifeno" e caso aromatize ganha uma gineco...

Mesmo caso que o de cima, pelo que conheço meu corpo, acredito nisso, mas estou aberto a mais informações

 

 

5 minutos atrás, CCpj disse:

q dieta doida heim colega

 

Cara, também achei!

Eu seguia uma um pouco diferente, menos refeições, maiores quantidades, e mais variedade.

essa ai um nutricionista me passou, e ele se mostrou bem convencido que seria bom! faz 1 semana q comecei a seguir, assumo que me deu um pouco de fraqueza.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Nels disse:

Cara, também achei!

Eu seguia uma um pouco diferente, menos refeições, maiores quantidades, e mais variedade.

essa ai um nutricionista me passou, e ele se mostrou bem convencido que seria bom! faz 1 semana q comecei a seguir, assumo que me deu um pouco de fraqueza.

mas nao acha q tem pouca gordura na dieta? em relaçao a oxan porque essa dosagem? é por recomendação de médico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@CCpj

Então cara, a unica experiencia que tive, foi com acompanhamento de um endocrinologista, tomei enantato e ox. em dosagens muito menores que essa.

Ambos via oral, 3x ao dia.

E tive um resultado muito bom! estava top, porem passei por alguns problemas pessoais, que perdi grande parte do meu progresso, na verdade perdi mais de 10kg de massa magra, e ganhei gordura..

Mas, fiquei com essa impressão que dosagens baixas vai atender meu objetivo!

Porem abri o tópico aqui antes de iniciar, vamos ver o que vira hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Nels disse:

Então cara, a unica experiencia que tive, foi com acompanhamento de um endocrinologista, tomei enantato e ox. em dosagens muito menores que essa.

Ambos via oral, 3x ao dia.

E tive um resultado muito bom! estava top, porem passei por alguns problemas pessoais, que perdi grande parte do meu progresso, na verdade perdi mais de 10kg de massa magra, e ganhei gordura..

Mas, fiquei com essa impressão que dosagens baixas vai atender meu objetivo!

Porem abri o tópico aqui antes de iniciar, vamos ver o que vira hehe

hmm entendi, bom boa sorte entao man... em relação a silimarina eu acho dispensável, acho q nada pode proteger o fígado durante um ciclo, mas ai eh com vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, CCpj disse:

hmm entendi, bom boa sorte entao man... em relação a silimarina eu acho dispensável, acho q nada pode proteger o fígado durante um ciclo, mas ai eh com vc.

 

Pode crer brother, vi que o pessoal fala mais pra focar em beber bastante água e tal.. 

Vou rever algumas coisas, aguardar alguns comentários.

 

Valeu pelo comentário construtivo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

14 minutos atrás, Nels disse:

 

Pode crer brother, vi que o pessoal fala mais pra focar em beber bastante água e tal.. 

Vou rever algumas coisas, aguardar alguns comentários.

 

Valeu pelo comentário construtivo 

Cara tem 1933 caloriaas na sua dieta,é muito pouco você vai acabar emagrecendo em vez de bulkar calculei seu GCD e deu 3636 calorias e também coloca gordura saudável na dieta,azeite,abacate,nozes,etc.

Editado por [email protected]
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...