Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inchado, Retido, BF alto. Cut ou bulk?


hugomito

Posts Recomendados

Fala galera. estive parado dos treinos por mais de 1 ano e perdi peso e ganhei gordura pela péssima alimentação. Voltei semana passada aos treinos e estou com uma dieta de aproximadamente 3300 kcal, ingerindo cerca de 170g de gordura, 200 de carbo e 260 de prot (sim, alto e eu sei que não vai ser aproveitado pelo organismo, mas é que gosto de comer carne mesmo.)

 

Tenho: 21 anos

69kgs ao acordar

1.75 altura

 

não sei se estou mais retido ou com um BF alto mesmo, mas gostaria de saber o que adotar agora, um cut pra dar uma secada, ou seguir o protocolo que estou fazendo que é ciclar os carbos e fazer uma alta ingestão de gordura, fazendo aeróbicos antes da primeira refeição de carboidrato. Segue o exemplo de como estou montando minha rotina e comecei ontem com os aerobicos.

 

REF 1 - Gord + Prot

 

REF 2 - Gord + Prot

 

REF 3 - Gord + Prot

 

CARDIO

 

REF 4 - CARB + Prot

 

REF 5 - CARB + Prot

 

REF 6 (Liquida, whey e leite)

 

REF 7 - CARB + Prot

 

A intenção é usar como fonte de energia do corpo a gordura subcutanea, e sintetizar a proteina em forma de músculo. Enfim, vou mandar algumas fotos aqui e no olhômetro quem puder dizer o quanto está o meu BF, se eu preciso secar primeiro antes de voltar a bulkar e analisar o meu protocolo.

 

 

Fotos tiradas de baixo pra cima (quem treina sabe que da uma piorada no shape)

1gf.thumb.jpg.944ee29bc90e45da2394d9c3aa88b2b3.jpg

 

 

3gf.thumb.jpg.65eb29b0d9c44515aa4ec4a155730f08.jpg

 

Pós treino, com câmera tirada no espelho e com luz favorecendo

 

3gff.thumb.jpg.631fed578cd2c1cff9b7b16a4cc1f2a6.jpg

 

 

 

Editado por hugomito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eai irmao!!
Na realidade voce esta com o shape muito bom pelo tempo parado e má alimentação.

Enfim.. voce perguntou oque fazer, bulkar ou secar, porém não sei qual seu objetivo final, entao nao consigo lhe dar uma opiniao.

Para eu ter uma noção, tu tem como objetivo ficar como? Por exemplo eu, meu objetivo, por mais eu sendo um endomorfo, me dedico ao maximo para ficar com um shape em V, porem com mais volume nas pernas, ombros largos e a braceta batendo uns 45cm (com no max 12% gord).

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...