Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NO LIMITE DAS DROGAS | Thiago Celli e o Potenay


flavioneto

Posts Recomendados

Agora, Cleber Souza disse:

kkkkkk foi mal brother, o capslock estava ligado e nem me toquei.

de boa mas sobre o que voce disse

Acontece, podem ter familias que não se dão bem
mas não é por isso que voce tambem vai chegar no seu instagram e postaria um video da sua mãe "caindo" e falar : "Ela é interesseira , se fudeu" coisas desse tipo

é desnecessario por mais que voce nao tenha uma boa relação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Qual o problema em dramatizar um conteúdo? É claro que vão editar, vão colocar musica triste, vai ter discussões, vai ter choro e é isso que choca as pessoas, é isso que vai fazer com que aquele menino de 15 anos pense antes de ciclar, antes de copiar o que  o amigo mais velho ta fazendo. Parece que as pessoas querem que eles só vão lá, mostram o cara na merda e marquem uma consulta com um médico qualquer, poxa, claro que querem visualizações, mas porque não unir o útil ao agradável? Faz um vídeo bem trabalhado e ajuda um ser humano. Qual é a merda do problema nisso? Se no final o cara, o pai de família vai ser ajudado? Quem critica a iniciativa deveria pensar melhor no que tem feito pra ajudar outras pessoas então, porque eu pelo menos sei que não tenho feito muito pelo próximo e evito criticar tais iniciativas. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, rafa13galo disse:

de boa mas sobre o que voce disse

Acontece, podem ter familias que não se dão bem
mas não é por isso que voce tambem vai chegar no seu instagram e postaria um video da sua mãe "caindo" e falar : "Ela é interesseira , se fudeu" coisas desse tipo

é desnecessario por mais que voce nao tenha uma boa relação

isso é verdade, expor problemas pessoas em redes sociais é muito lokura, o celli foi desequilibrado nessa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Bunitinhu89 disse:

Ainda tem gente que defende o cara falando da própria mãe...

Você pode sofrer o que for na mão da sua mãe, mas se sentir bem pq ela está doente?Ele não é criancinha não.

 

Bom cada um pensa de um jeito, acho que nada justifica isso.

 

Mãe é mãe, "A mas vc n sabe o que ele passou nas mãos dela" n querendo adivinhar, mas se ela é tão ruim assim com ele, ele nunca que iria pegar o carro da mãe emprestado,se vc n se dá bem com uma pessoa vc tenta n conviver ou depender dela, parece que as pessoas só enxergam o que querem...

 

Se ela falou isso: Tenho guardado em minha cabeca,este fantasma do passado,quando eu fui pedir o carro emprestado para ir viajar onde ela me disse uma frase que me trouxe angustia e dor naquela noite e por mais de 2000km eu dirigi lembrando do que ela me disse!!
"Desgracado",jogou a chave do carro no chao longe de mim,"TOMARE QUE VOCE BATA DE FRENTE UM CAMINHAO E MORRA,ASSIM O SEGURO ME DA UM CARRO NOVO,POIS VC ANDABDO DESTE JEITO DEIXA O CARRO RODADO COM KILOMETRAGEM ALTA,E QUANDO FOR VENDER NINGUEM VAI PAGAR NADA POR CONTA DISTO..

 

 

Qualquer um aqui, teria pego o carro? Sei que vão tentar justificar , mas na minha opinião, nada do que ele fala justifica essa postagem, tento acreditar que ele está com serios problemas mentais mesmo, única explicação...

 

 

Não defendi a atitude dele de expor a imagem da propria mãe, inclusive disse que achei errado ele ter usado a foto dela. Eu me posicionei dizendo que não acho justo julgar o cara por ele ter feito isso porque ninguem sabe o que eles passaram enquanto mãe e filho, e ninguém sabe mesmo, e ainda deixei claro (não tão claro assim, mas que fique bem claro nesta postagem)  que penso isso porque pra ele chegar nesse estado de externar isso via insta OU aconteceram coisas terríveis que ninguem sabe OU o cara tá totalmente desequilibrado - e em ambos os casos acho que deveriam pensar bem antes de crucificar ele por ter perdido o bom senso e feito o post.

 

E se ele pediu ajuda da mãe porque só havia ela no momento? Você viu que ele pediu o carro dela pra arrecadar dinheiro pros desabrigados em Mariana? Creio eu que se a situação era crítica assim entre ambos, ele só pediu pra ela porque precisava muito - de fato, foi com o carro que ele arrecadou o dinheiro do evento pra posterior doação.

 

E da próxima vez me menciona por favor, a gente tá nesse forum pra divergir nas ideias mesmo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este atleta, ou ex-atleta, parece estar no fundo do poço, porém sobre a sua questão mental, basta assistir aos vídeos dele no YouTube, que de cara percebe-se que ele não é muito "normal", não porque ele fala a vdd, ou qualquer outro bla bla bla, mas sim pela forma como fala das coisas mesmo, num modo geral. 

 

Quanto a postar algo, agressivo assim, vingativo, isso só tras mau à ele mesmo, vingança é corrosiva meus irmãos, quem sofre mais é ele mesmo. Conflitos familiares são normais de toda família, e creio que se fosse tão sério esse conflito, ele teria citado mais algo, e não apenas uma discussão sobre emprestar carro, eu com quase 30 anos nas costas, me entupindo de drogas, pedindo carro pro meu pai, iria é apanhar na cara pra aprender a ser homem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, Hammerfire disse:

Quanto a postar algo, agressivo assim, vingativo, isso só tras mau à ele mesmo, vingança é corrosiva meus irmãos, quem sofre mais é ele mesmo. Conflitos familiares são normais de toda família, e creio que se fosse tão sério esse conflito, ele teria citado mais algo, e não apenas uma discussão sobre emprestar carro, eu com quase 30 anos nas costas, me entupindo de drogas, pedindo carro pro meu pai, iria é apanhar na cara pra aprender a ser homem.

 

Pela teoria do "retorno" que ele cita, ele agora ta fazendo o mesmo que a mãe dele fez com ele. Ficar feliz pela desgraça dos outros não é sadio, nessas horas ele tem que lembrar da mesma lei do "retorno", onde todos nós colhemos o que plantamos um dia não se voltar contra ele

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Reidascoxinhas disse:

 

Não defendi a atitude dele de expor a imagem da propria mãe, inclusive disse que achei errado ele ter usado a foto dela. Eu me posicionei dizendo que não acho justo julgar o cara por ele ter feito isso porque ninguem sabe o que eles passaram enquanto mãe e filho, e ninguém sabe mesmo, e ainda deixei claro (não tão claro assim, mas que fique bem claro nesta postagem)  que penso isso porque pra ele chegar nesse estado de externar isso via insta OU aconteceram coisas terríveis que ninguem sabe OU o cara tá totalmente desequilibrado - e em ambos os casos acho que deveriam pensar bem antes de crucificar ele por ter perdido o bom senso e feito o post.

 

E se ele pediu ajuda da mãe porque só havia ela no momento? Você viu que ele pediu o carro dela pra arrecadar dinheiro pros desabrigados em Mariana? Creio eu que se a situação era crítica assim entre ambos, ele só pediu pra ela porque precisava muito - de fato, foi com o carro que ele arrecadou o dinheiro do evento pra posterior doação.

 

E da próxima vez me menciona por favor, a gente tá nesse forum pra divergir nas ideias mesmo.

 

 

N citei vc ,por que n foi só vc que pensou dessa forma...

 

Eu apoio o Tiago Celli, quero sempre o bem do ser humano, mas achei desprezível a atitude dele, só isso.

Não adianta discutir sobre o pq ele fez isso ou não , pra mim ele vai está errado, pois eu n ficaria feliz com uma  doença assim nem pro meu maior inimigo , imagina pra minha mãe(Mesmo se ele desprezar ela. Essa é uma opinião minha.

 

 

Falo assim , pois já passei muitas coisas com a minha mãe, ela já me fez chorar depois de adulto, já me humilhou quando precisei dela, já falou que eu não seria nem a bosta dos outros, mas independente disso eu amo ela, e nunca vou desejar o seu mal.

 

Cada um é diferente do outro.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...