Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo, feito por um Endocrinologista!


Posts Recomendados

Em 03/09/2017 at 17:37, Lost key disse:

?????

E um Endocrinologista esportivo e nutrologo!

Dieta super boa e já perguntei sim sobre as dosagens baixas, ele disse que os resultados virão do conjunto, dieta, treino e esteróides!

Quando terminar o ciclo, venho e relato meus ganhos e fotos!

Mano, a unica coisa que eu tenho certeza é que você não vai voltar aqui quando terminar esse teu ciclo. Não vai ter nada pra mostrar. Pode tira print desse meu post e colocar no seu desktop. 

 

E outra, você sabe que esse teu ciclo tá zuado, você só não quer aceitar e dar o braço a torcer. Se tu confiasse no teu medico e no que ele falou, você não estaria aqui. Quer problematizar mas não quer consertar. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/08/2017 at 22:00, Lost key disse:

Hola a todos os membros deste fórum!

Sou Lost key

23 anos, treino a 2 anos e resolvi fazer meu primeiro ciclo com acompanhamento de um Endocrinologista.

Ele me indicou uma dieta equilibrada com macros e micro nutrientes, manipulados e os anabolizantes!

 

Ao total são 9 semanas

9 ampolas de deposteron 200mg/2ml

9 ampolas de deca durabolin 50mg/1ml

 

Sendo 1 ampola de cada por Semana

Aplicadas no mesmo dia as duas!

 

Como protetores durante o ciclo será feito o uso de manipulados.

Anastrazol

Exemestano

Cabergolina

As dosagens foram feitas por ele, eu só peguei as cápsulas na farmácia de manipulação prontas!

 

Minha dúvida!

O ciclo dará bons resultados???

( Lembrando que a dieta, treino,manipulados e todo o resto está ao 100%)

Obrigado pela atenção e aguardo respostas!

 

 

Por ser o primeiro contato com os AEs acho que esta ótimo, dieta e manipulados iram ajudar também, somente o anastro com exemestano que não concordo, este ultimo é muitooo forte, vai zerar seu estradiol, tua libido pode cair já no fim do ciclo, mas minha opniao claro, não sei como sera o acompanhamento do medico.

Mas é isso ai, bons ganhos.

Em 01/09/2017 at 00:00, Felipe666 disse:

Nunca vi tantos endócrinos em um só tópico.

Boa kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ainda tem gente achando que o "protocolo" está bom... é muita gente sem noção mesmo.

E o tal doutor ainda é desonesto. Passou um manipulado pra comprar na manipulação parceira $$$$$ e nem as doses o paciente sabe. Botou exemestano e cabergolina juntos ! $$

Acho que o autor do tópico deveria dar o contato do medico para aqueles que estão apoiando essa vergonha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, perverso disse:

E ainda tem gente achando que o "protocolo" está bom... é muita gente sem noção mesmo.

E o tal doutor ainda é desonesto. Passou um manipulado pra comprar na manipulação parceira $$$$$ e nem as doses o paciente sabe. Botou exemestano e cabergolina juntos ! $$

Acho que o autor do tópico deveria dar o contato do medico para aqueles que estão apoiando essa vergonha.

 

exemestano é para um fim e cabergolina para outro...

exemestano controla E2,cabergolina a prolactina..

agora pq nao pode usar os 2 juntos??poderia explicar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bacana, te passou TRT, se sua testo estava baixa vc terá os ganhos de quem tem a testo no limite de cima e com o bônus de uma proteçãozinha nas articulações, mas se vc pagou caro por isso vc foi lesado... Agora anastro + examestano é bizarro demais, grande probabilidade de dar merda, procure pelo efeito do estradiol baixo ou zerado..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, TheDoctor22 disse:

exemestano é para um fim e cabergolina para outro...

exemestano controla E2,cabergolina a prolactina..

agora pq nao pode usar os 2 juntos??poderia explicar?

 

Me referia ao custo alto desses compostos. Se é pra pagar caro, melhor que seja de farmácia e não manipulado ! Não concorda ?

E onde está escrito que o cara precisa de cabergolina ? Cade o exame de prolactina dele ? Será que 50 mg de de nandrolona eleva mesmo a prolactina de alguém ?

 

Explicado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2017 at 23:46, Lost key disse:

Mas é meu primeiro contato com os recursos ergogênicos!

Pq vc acha que a dosagem está baixa?

A dieta e o treino estão bem ajustados, acho que isso é mais importante que os esteróides, mas os resultados virão mesmo assim né?

Estou certo?

Quanto tu gastou brother? no total consultas e etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

37 minutos atrás, perverso disse:

 

Me referia ao custo alto desses compostos. Se é pra pagar caro, melhor que seja de farmácia e não manipulado ! Não concorda ?

E onde está escrito que o cara precisa de cabergolina ? Cade o exame de prolactina dele ? Será que 50 mg de de nandrolona eleva mesmo a prolactina de alguém ?

 

Explicado ?

blz concordo...

mas vc disse assim.

3 horas atrás, perverso disse:

Botou exemestano e cabergolina juntos ! $$

achei que estava falando que nao pode, que era improdutivo...por isso comentei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, BUSY disse:

bacana, te passou TRT, se sua testo estava baixa vc terá os ganhos de quem tem a testo no limite de cima e com o bônus de uma proteçãozinha nas articulações, mas se vc pagou caro por isso vc foi lesado... Agora anastro + examestano é bizarro demais, grande probabilidade de dar merda, procure pelo efeito do estradiol baixo ou zerado..

 

não sei se você sabe, mas o médico tem total responsabilidade em cima do paciente, então se der merda o problema é dele

agora você vir aqui falar meia dúzia de merda do cara e dizer que é ciclo de "moça".. já que vocês são tão tremboman assim que o ciclo tem que ser hardcore, então por que vocês não assumem a responsabilidade do "paciente" vulgo usuário do fórum e inclusive leitores que visitam o fórum? 

8 horas atrás, cesarmanfried disse:

Mano, a unica coisa que eu tenho certeza é que você não vai voltar aqui quando terminar esse teu ciclo. Não vai ter nada pra mostrar. Pode tira print desse meu post e colocar no seu desktop. 

 

E outra, você sabe que esse teu ciclo tá zuado, você só não quer aceitar e dar o braço a torcer. Se tu confiasse no teu medico e no que ele falou, você não estaria aqui. Quer problematizar mas não quer consertar. 

 

 


creio que ele veio ver opinião alheia mesmo, mas ele não esperava que fosse encontrar você como endocrinologista 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...