Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo, feito por um Endocrinologista!


Posts Recomendados

Hola a todos os membros deste fórum!

Sou Lost key

23 anos, treino a 2 anos e resolvi fazer meu primeiro ciclo com acompanhamento de um Endocrinologista.

Ele me indicou uma dieta equilibrada com macros e micro nutrientes, manipulados e os anabolizantes!

 

Ao total são 9 semanas

9 ampolas de deposteron 200mg/2ml

9 ampolas de deca durabolin 50mg/1ml

 

Sendo 1 ampola de cada por Semana

Aplicadas no mesmo dia as duas!

 

Como protetores durante o ciclo será feito o uso de manipulados.

Anastrazol

Exemestano

Cabergolina

As dosagens foram feitas por ele, eu só peguei as cápsulas na farmácia de manipulação prontas!

 

Minha dúvida!

O ciclo dará bons resultados???

( Lembrando que a dieta, treino,manipulados e todo o resto está ao 100%)

Obrigado pela atenção e aguardo respostas!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na real eu não sei afirmar com todas as certezas. Se é medicamento de farmácia você não vai ter ganhos exorbitantes, terá ganhos mínimos, mas terá algum ganho.

 

Ninguém sabe como a droga vai agir no seu organismo e, por isso, fica difícil de falar. Mas a dose Deca tá baixa.

Eu usaria no mínimo 2 ampolas de Deposteron por semana e umas duas de Deca, também.


Depende da tua dieta, também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

achei o ciclo top... principalmente pelo fato do cara ter focado na parte da dieta e os manipulados para poder manter os ganhos pos ciclos (que é a parte dificil) e com certeza ter uma recuperação melhor no pos ciclo! 

claro, nao espere ganhos brutos de 8-12kg ou até mais com essa dosagem de deca, mas achei bom demais... se o produto for de farmacia, melhor ainda! ^^  boa sorte, e ouça o que teu medico diz!  

 

ps: nao espere resultados nas primeiras semanas... ambos os esteres sao bem longos :D  

ps 2: ve se nao da pra aumentar esse tempo ai pra umas 12 semanas kkk 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Sancrow disse:

achei o ciclo top... principalmente pelo fato do cara ter focado na parte da dieta e os manipulados para poder manter os ganhos pos ciclos (que é a parte dificil) e com certeza ter uma recuperação melhor no pos ciclo! 

claro, nao espere ganhos brutos de 8-12kg ou até mais com essa dosagem de deca, mas achei bom demais... se o produto for de farmacia, melhor ainda! ^^  boa sorte, e ouça o que teu medico diz!  

 

ps: nao espere resultados nas primeiras semanas... ambos os esteres sao bem longos :D  

ps 2: ve se nao da pra aumentar esse tempo ai pra umas 12 semanas kkk 

 

Obrigado pela resposta!

Os produtos são todos de farmácia sim!

 Vc acha as dosagens baixas?

Será que devo conversar isso com meu médico? 

O que vc acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério que voces tao querendo passar por cima do que um endócrino passou? É o primeiro ciclo do cara!

Cara, segue o ciclo que ele passou e seja feliz. Com certeza voce não vai ter os melhores ganhos do mundo, mas com ctz tb voce não terá grandes perdas pós ciclo. 

 

Depois desse primeiro ciclo vc vai saber melhor como seu corpo reage etc, vai estudar mais e aí sim tu considera algumas alterações possíveis.

Muito boa sorte! Fazendo um bagulho responsável, pensado e com bom senso. Isso aí! 

Editado por Reidascoxinhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Reidascoxinhas disse:

Sério que voces tao querendo passar por cima do que um endócrino passou? É o primeiro ciclo do cara!

Cara, segue o ciclo que ele passou e seja feliz. Com certeza voce não vai ter os melhores ganhos do mundo, mas com ctz tb voce não terá grandes perdas pós ciclo. 

 

Depois desse primeiro ciclo vc vai saber melhor como seu corpo reage etc, vai estudar mais e aí sim tu considera algumas alterações possíveis.

Muito boa sorte! Fazendo um bagulho responsável, pensado e com bom senso. Isso aí! 

 

Obrigado pela atenção.

Sim, é meu primeiro contato com os recursos ergogênicos, não quero passar por cima da ordem médica, só queria esclarecer algumas dúvidas que eu tinha, por ser iniciante neste caso!

Sim eu acredito que terei resultados pois meu retorno e dia 7 de Novembro, até lá terei feito a última aplicação, pois eu iniciarei o ciclo na segunda feira 4 de Setembro!

Obrigado e estarei a atualizar o post, com imagens dos manipulados e a dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Lost key disse:

Hola a todos os membros deste fórum!

Sou Lost key

23 anos, treino a 2 anos e resolvi fazer meu primeiro ciclo com acompanhamento de um Endocrinologista.

Ele me indicou uma dieta equilibrada com macros e micro nutrientes, manipulados e os anabolizantes!

 

Ao total são 9 semanas

9 ampolas de deposteron 200mg/2ml

9 ampolas de deca durabolin 50mg/1ml

 

Sendo 1 ampola de cada por Semana

Aplicadas no mesmo dia as duas!

 

Como protetores durante o ciclo será feito o uso de manipulados.

Anastrazol

Exemestano

Cabergolina

As dosagens foram feitas por ele, eu só peguei as cápsulas na farmácia de manipulação prontas!

 

Minha dúvida!

O ciclo dará bons resultados???

( Lembrando que a dieta, treino,manipulados e todo o resto está ao 100%)

Obrigado pela atenção e aguardo respostas!

 

 

olha, até pode ser 200mg de testo, low testo, iria de 400mg semana

mas 50mg de deca não rola, muito pouco

o mínimo seriam 150mg semana, mínimo, isso falando de farma.

Anastrozol + Exemestano + Cabergolina, exagero, definitivamente não precisa, ia só de anastrozol e só com exames para ajustar.

Paga um coach q compensa mais, esse ciclo do seu médico ta fora da realidade.

o q q vc chama de bons resultados?

 

 

 

53 minutos atrás, South Guy disse:

Na real eu não sei afirmar com todas as certezas. Se é medicamento de farmácia você não vai ter ganhos exorbitantes, terá ganhos mínimos, mas terá algum ganho.

 


Depende da tua dieta, também.

Como assim se for de farmácia não terá ganhos exorbitantes? em que mundo vc vive??

 

51 minutos atrás, Vitor Mineiro disse:

200mg de dura e 50mg de deca por sem?

 

MUITO subdosado fera.

 

subdosado?

 

29 minutos atrás, Reidascoxinhas disse:

Sério que voces tao querendo passar por cima do que um endócrino passou? É o primeiro ciclo do cara!

Cara, segue o ciclo que ele passou e seja feliz. Com certeza voce não vai ter os melhores ganhos do mundo, mas com ctz tb voce não terá grandes perdas pós ciclo. 

 

Depois desse primeiro ciclo vc vai saber melhor como seu corpo reage etc, vai estudar mais e aí sim tu considera algumas alterações possíveis.

Muito boa sorte! Fazendo um bagulho responsável, pensado e com bom senso. Isso aí! 

se for pra falar besteira nem comenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, mourrice disse:

Como assim se for de farmácia não terá ganhos exorbitantes? em que mundo vc vive??

 

Eu esqueci só de por uma vírgula, eu sei muito bem que medicamentos de farmácia são controlados regularmente e possuem teor de pureza maior que os outros. Se fosse sub-dosado de laboratórios underground ele iria só jogar dinheiro fora, mas como é de farmácia eu falei que ele terá um pouco de ganho, mas nada exorbitante.

Capisce?

Editado por South Guy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, South Guy disse:

Eu esqueci só de por uma vírgula, eu sei muito bem que medicamentos de farmácia são controlados regularmente e possuem teor de pureza maior que os outros. Se fosse sub-dosado de laboratórios underground ele iria só jogar dinheiro fora, mas como é de farmácia eu falei que ele terá um pouco de ganho, mas nada exorbitante.

Capisce?

ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...