Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como bater os micro?


Gabriel F

Posts Recomendados

Fala pessoal do forum , os senhores batem seus micros apenas com multi vitamínicos e aquelas vitaminas q vendem em loja de suplemento? Existe algum multi vitamínico realmente completo ? Se não usam multi poderiam me ajudar como os senhores batem seus micros?

 

Sabem me dizer quais são os micronutrientes ? Exemplo : Vitaminas , Calcio , Zinco e etc 

 

Vós amo <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nenhum multivitaminico é completo, se pesquisar, verá que a recomendação mínima para sedentários, de algumas vitaminas, é superior a 1g/dia, nesse sentido, só dessas vitaminas em específico, loteria a cápsula. E o cxb de usar 10caps ao dia seria péssimo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu só tomo 1 comprimido dia de multivitaminico mesmo e já era. Não sou atleta e nao acho necessário comprar vitaminas específicas sendo que n tenho nenhuma deficiencia. Acho que se sua dieta estiver boa e seu corpo for saudável só um multivitaminico já tá de bom tamanho.

 

Tem gente que passa a vida inteira comendo abaixo do recomendado e tá vivendo aí saudavelmente Não caia em neura de forum que diz q vc precisa se entupir de suplementação.

Editado por Reidascoxinhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw meus lindos <3 , não problema com vegetais , vou acrescentar figado mesmo que eu já tinha postado uma duvida aqui , e com esse post aqui só reafirmo que tenho q comer e comprar o multi da growth mesmo , é barato <33333

 

Lindões

10 horas atrás, danjr disse:

Optimen, melhor multi!

N pedi aplcativo bixa , mas vlw <3 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara,quanto a Multivitamínicos Nacionais,eu vou de Growth,tem um preço muito bom e a quantidade de vitaminas e minerais é o máximo que a legislação atual permite,então Nacional,tu não vai achar com concentrações mais altas,agora se tu importar,(o que recomendo caso tenha essa possibilidade) tem vários bons,o Optmen como falaram é muito bom.

 

Fora isso,tenta comer mais vegetais crucíferos,Brócolis,couve-flor,saladas e legumes,é muito difícil,ainda mais em déficit calórico bater uma quantidade boa de micronutrientes só com alimentação,geralmente uma ou outra vai ficar deficiente,ai tmb é válido mandar manipular aquelas vitaminas e/ou minerais específicos pra complementar tua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...