Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino OXANDROLONA + Preparação Categoria Wellness IFBB


Posts Recomendados

Em 10/09/2017 em 23:51, xandemarx disse:

Belo relato a dieta quase perfeita, só dava uma variada no Carbo, comer arroz o dia todo deve ser tenso, dos suplementos acrescentaria omega 3 de qualidade  e uma Vitamina D3 se estiver com deficiência ( o que é bem provável) e vitamina C no pós treino na alimentação se você quiser aumentar as gemas, não faz mal nenhum, já que o ovo inteiro é o alimento mais completo que existe, espero que dê tudo certo para você na sua competição um abraço.

posso variar pra batata doce ou inglesa, mas não curto muito, não to com deficiencia não, acabei de fazer exames, tudo normal.

as gemas eu não como porque ja utilizo outras fontes de gordura, caso queira substitui-las uso a gema.

obrigada, abraço

18 horas atrás, Jimy.coach disse:

Desculpe mas para esta categoria me parece uma escolha não muito boa da droga. Faria algumas alterações na sua dieta e obviamente nada é tão simples que apenas dicas resolvam.

 

Acredito que buscar ajuda profissional seja mais eficiente e a faça ganhar tempo até sua competição.

 

Boa sorte na sua jornada e fique atenta a sua saúde.

 

 

A escolha da droga foi por conta da minha idade, ainda sou muito nova, dosagens tambem, fora que é uma droga sem muitos colaterais em dosagens baixas, nada muito milagroso, somente para melhorar o físico. Ja tenho coach, ele que faz minha dieta. Tenho endocrino tambem, acabei de fazer checkup e tudo ok, depois do ciclo irei refazer

17 horas atrás, Felipe Viking disse:

Oxan da kombat ta bom? ta rendendo?
 

Gostei bastante dela sim, além do preço veio bem rapido, nenhum indicio de ser subdosada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom gente, desculpa sumiço aqui!

Aproximadamente ai 1 semana e meia de ciclo, nenhum efeito colateral ruim!! :D

Força aumentou consideravelmente, qualidade muscular melhorou e sequei bem algumas regiões de gordura localizada

Minha menstruação desceu normal (com isso veio aquela retenção não muito agradavel), um inchaço quase imperceptivel do clitoris, que pode ser pela menstruação

Foram acrescentados na suplementação dois manipulados, um contra queda de cabelo e o outro um diurético natural pra aliviar a retenção

Treino mudou tambem, ta bem mais pesado do que antes (coach ta judiando de mim)

Feriadão acabei indo viajar mas levei 2 malas cheias de comida KKKKKK só exagerei de leves no churras (só comi carne)

Shape ficando top aos poucos

Estou atualmente com 60kg!!!!!!

Meu biquini da competição chegou aqui em casa ontem, comprei usado de outra atleta, ele é MUITO bonito e não paguei tão caro, shape precisa de MUITOS ajustes ainda, mas faltam uns 80 dias, tem tempo de tudo se ajeitar

Editado por A.WELLNESS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola.
sem querer desanimar mas esse lab é conhecido por ser extremamente subdosado...quaze certeza que essa oxan é stano fique atenta.

Lab é tao tosco que tampouco tempo de vida ja arregaçaram nos relatos reclamando.

fique esperta.

pelas fotos vc tem muito mais de 12% bf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoal ...... preciso de ajuda  não estou vendo resultado

estou ciclano gh 4 ui com oxandrolona 10 mg 2 x ao dia

Estou na 2ª caixa de gh 
E a um mês usando os 2 nos estou vendo resultados treino de segunda a sexta crossfit as 6:00 
qual o horária adequando parA tomar ?( eu aplico gh as 5:20 da manhã junto com 10 mg de oxandrolona) a outra cápsula tomo as 14 jd 
Onde eu estou errando ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, RAQUEL GRAZIELA disse:

Bom dia pessoal ...... preciso de ajuda  não estou vendo resultado

estou ciclano gh 4 ui com oxandrolona 10 mg 2 x ao dia

Estou na 2ª caixa de gh 
E a um mês usando os 2 nos estou vendo resultados treino de segunda a sexta crossfit as 6:00 
qual o horária adequando parA tomar ?( eu aplico gh as 5:20 da manhã junto com 10 mg de oxandrolona) a outra cápsula tomo as 14 jd 
Onde eu estou errando ?

Creio que esse não seja o local adequado para você postar essa dúvida... Crie um tópico na area de avaliação, e poste mais informações (como a dieta por exemplo)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, _brunno_ disse:

Creio que esse não seja o local adequado para você postar essa dúvida... Crie um tópico na area de avaliação, e poste mais informações (como a dieta por exemplo)

Desculpe-me  mas não encontrei essa área que vc citou e eu estou realmente precisando de ajuda 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...