Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino OXANDROLONA + Preparação Categoria Wellness IFBB


Posts Recomendados

3 horas atrás, A.WELLNESS disse:

Esqueci de colocar que de gordura boa consumo azeite/pasta de amendoim, no meu multivitaminico tem tudo que voce pode imaginar, fiz semana retrasada exames de TUDO e to com quantidades excelentes de vitaminas e nutrientes no sangue, quanto as fibras, meu intestino esta bem regulado, acho que nao tenho problemas com isso, esqueci de comentar que alem do alface posso colocar outros adicionais na salada como tomate, cebola, etc..

 

Quanto ao multivitamínico, beleza. Vitamina D é raro alguém ter em quantidade normal. 

 

Quanto ao consumo de fibras, acho que está deixando a desejar e é importante para manter o chape seco. Tem as castanhas e outras oleoginosas que podem ajudar a melhorar a gordura boa do organismo. Tomate e cebola, não ajudam muito. O tomate tem mais agrotóxico do que não sei o quê. 

 

Para saber se está com uma alimentação adequada, inclusive quanto ao consumo de fibras, assista a esses vídeos baseados na Escala de Bristol: 

 

 

 

 

 

2 horas atrás, Luanap disse:

Olá, galera sou nova aqui e nesse mundo tenho 29 anos e comecei a malhar a pouco tempo tenho 1.69 e 60 kg sou aquela falsa magra. Venho lendo muito sobre a oxon e estou muito querendo fazer o uso, mais queria a ajuda de vcs em relação à dieta e uns suplementos e os horários que devo tomar, e os treinos tb 

 

Luana,

 

Tem vários tópicos abertos aqui sobre oxandrolona para mulheres, artigos e discussões. Acredito que seja o suficiente para você se orientar quanto ao consumo.

Sugiro que depois de ler os tópicos já abertos, que você abra um tópico pedindo ajuda quanto a alimentação, etc. Senão fica bagunçado, responder duas pessoas no mesmo tópico. Vai prejudicar o tópico da colega. 

 

Um abraço

 

 

Editado por Sidnei_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

3 horas atrás, Cleber Souza disse:

poderia colocar melatonina na suplementacao, e o leite vc nao toma?

Leite não, ja tomo whey, melatonina vou tomar caso tenha problemas com o sono, por enquanto não é necessário

1 hora atrás, Sidnei_Maromba disse:

 

Quanto ao multivitamínico, beleza. Vitamina D é raro alguém ter em quantidade normal. 

 

Quanto ao consumo de fibras, acho que está deixando a desejar e é importante para manter o chape seco. Tem as castanhas e outras oleoginosas que podem ajudar a melhorar a gordura boa do organismo. Tomate e cebola, não ajudam muito. O tomate tem mais agrotóxico do que não sei o quê. 

 

Para saber se está com uma alimentação adequada, inclusive quanto ao consumo de fibras, assista a esses vídeos baseados na Escala de Bristol: 

 

 

 

Ja faço acompanhamento com o coach, e a respeito disso ta tudo OK, ele que monta minha dieta e treino, e minha vitamina D esta normal nos exames :D Acho que sou raridade da população então, posso substituir caso queira o amendoim por castanha de caju por exemplo, mas sai muito caro

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, ja tomei 10mg hoje (13h), vou tomar mais 10mg 00h. Fui treinar, to com bem mais força que antes, mas não pela ox e sim pelo carbo ter aumentado e etc, eu tava bem fraca em questão de cargas quando tava com carbo baixo. 

Vou falar um pouco do meu ciclo menstrual, no momento to de TPM e minha menstruação é pra descer daqui 7 dias, caso ela não desça e meu ciclo desregule comunico vocês, por enquanto tudo normal, nenhum sintoma (até porque com uma capsula duvido que de algo rs).

Ja fiz uso de anticoncepcional, mas parei ja faz um tempo, meu ciclo menstrual é regular mas as vezes ocorre de ter atrasos de no máximo 4 dias

3 horas atrás, Luanap disse:

Olá, galera sou nova aqui e nesse mundo tenho 29 anos e comecei a malhar a pouco tempo tenho 1.69 e 60 kg sou aquela falsa magra. Venho lendo muito sobre a oxon e estou muito querendo fazer o uso, mais queria a ajuda de vcs em relação à dieta e uns suplementos e os horários que devo tomar, e os treinos tb 

Acho que o principal antes de ciclar é ver seu BF, porque anabolizante não faz milagre em questão de secar, dieta e suplementação eu não arriscaria fazer por conta propria, ja fiz e deu errado, aconselho a procurar um coach ou nutricionista, o resultado é bem mais eficaz. Eu nunca usaria anabolizante se não fosse com o fim de competir, veja se você esta realmente preparada pra isso, porque não é só mil maravilhas, os colaterais do pós ciclo são bem ruins dependendo de pessoa pra pessoa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu colocaria a vit c depois do treino,vi uma palestra do paulo muzy se não engano onde ele disse que a vit c antes do treino vai ser esgotada rapidamente já que vc vai treinar e liberar muitos radicais livres,o que segundo ele seria quase "inútil"....Vou acompanhar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Belo relato a dieta quase perfeita, só dava uma variada no Carbo, comer arroz o dia todo deve ser tenso, dos suplementos acrescentaria omega 3 de qualidade  e uma Vitamina D3 se estiver com deficiência ( o que é bem provável) e vitamina C no pós treino na alimentação se você quiser aumentar as gemas, não faz mal nenhum, já que o ovo inteiro é o alimento mais completo que existe, espero que dê tudo certo para você na sua competição um abraço.

Editado por xandemarx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe mas para esta categoria me parece uma escolha não muito boa da droga. Faria algumas alterações na sua dieta e obviamente nada é tão simples que apenas dicas resolvam.

 

Acredito que buscar ajuda profissional seja mais eficiente e a faça ganhar tempo até sua competição.

 

Boa sorte na sua jornada e fique atenta a sua saúde.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...