Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Clenbuterol (brontel) (fotos)


Posts Recomendados

- Idade: 23 anos

- Altura: 1,76 m

- Peso: 75,800 kg

- Medidas: Abdo. 101 cm

Cintura: 79

Quadril: 110

coxa d//esq: 66

braço: 31

peito 95

 

- 26% ?

- Tempo de treino: 3 anos

- Secar para crescer kkk

 

Boa noite pessoal, Meu histórico é de 106 kg anteriores a 2 anos. Treinei um ano sem entender como funcionava meu organismo iludida. a dois anos emagreci 30 kilos.. a 6 meses atras tive uns problemas pessoas que me impossibilitavam de treinar e no mesmo período comecei o uso de anticoncepcional, só fui me dar conta da m**** a um mês atras que aumentei meu BF de 19% para 26%. Atualmente não tomo mais remédio, nesse período já tive experiencia com a oxandrolona, o que me proporcionou ganhos satisfatorios. Mais o que busco atualmente antes de usar AE's novamente é baixar esse BF. Porque a oxandrolona e o primobolan( se meu amigo conseguir original :'( ) já estão encomendados para uso futuro.

Li muito a respeito do clemb. vou fazer 15 on e 15 off o que tenho por aqui é o brontel de 20 mg

Estava pensando de fazer uma semana em 20 mg e outra em 40mg.. alguma observação? 

 

Dieta:

Jejum intermitente:

07:30 Café Marita( café, psylium e mangostão) em jejum

12:30 Almoço 

100g de carbo

150 g proteina(carne magra) 

ovo

salada

15:30 café da tarde

1 banana

30g de pasta de amendoim

17:00 BCAA pre treino

18:30 Whey pós treino

19:30 Jantar

150 g proteina(carne magra)

ovo 

salada

 

20170829_222051[1].jpg

20170829_222003[1].jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Acredito que a dieta não deveria começar tão restrita, pois quando estagnar você fará o que? Diminuirá mais? Ou deixará de comer?

 

Eu no seu lugar acharia primeiro as calorias de manutenção, depois abaixaria 250 calorias e iria assim até estagnar, depois abaixaria mais 250 e iria até onde der. Abaixando no máximo até a Taxa Metabólica Basal.

 

Chegando na Basal é que eu colocaria o Clenbuterol, como artifício final, quando não fosse mais possível abaixar nada.

 

E para complementar Levantamento de Peso 4x na semana + 4x de Bike na semana (Bike Indoor é meu preferido, menos impacto nas articulações, uma vez que os Levantamentos já colocam muito stress nas articulações e tecidos de conexão.)

 

Sent from my ASUS_Z012DC using Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Clembo é um complementar final pra quem já sabe montar seus próprios macros e está numa fase critica de cutting.

No teu caso, é treino e dieta com constância mesmo. Pelo que entendi tu não tem nem 1 ano de treino/dieta, e os resultados que tu procura não são construídos com 1 ou 2 anos, é de 3 pra mais!

No teu lugar, eu pegaria essa grana que tu quer gastar com drogas (que não te ajudarão) e pagaria uma consultoria por uns 4 ou 5 meses pra aprender a fazer uma dieta decente. Depois desse período tu já saberia mto melhor o que e quando comer e passaria a montar a tua rotina sozinha se tiver dedicação.

Deixa as drogas pra outro momento e pensa muito bem antes de usá-las, pois o efeito delas no corpo de vocês pode ser irreversível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clem reage melhor com aeróbicos do que a dieta com baixo kcal em si...

da uma maneirada na dieta, aumenta as kcal um pouco, pq se não tu so vai ter fraqueza... 

 

Pega firme nos aeróbicos, principalmente em jejum, que os resultados vem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...