Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divisão de treino


Ericpela

Posts Recomendados

Fala galera, beleza ? 

 

Então, gostaria de uma dica sobre divisão de treinos, tendo em vista que estou utilizando a seguinte rotina:

 

Peito x tríceps

Biceps x costa

Perna x ombro.

 

Não estou mais vendo os resultados, perdi 36 kg.

 

Tenho 1,80 de altura 85 kg, sou ex obeso, obtive bons resultados, porém não os vejo mais, sou gordo mesmo com a altura e o peso (barriga) 

 

poderiam ajudar com isso ? Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

26 minutos atrás, gaisler disse:

será que os resultados não estão mais atrelados a dieta que ao treino?

 

Então amigo, como falei, perdi 36kg, resultados eu tive, óbvio ! Mas parace que o corpo entrou em uma rotina, por isso a necessidade de uma alteração.

 

Dieta seguida a risca, shape bem mudado, mas ta muito mais dificil. Valeu a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Ericpela disse:

Então amigo, como falei, perdi 36kg, resultados eu tive, óbvio ! Mas parace que o corpo entrou em uma rotina, por isso a necessidade de uma alteração.

 

Dieta seguida a risca, shape bem mudado, mas ta muito mais dificil. Valeu a ajuda.

sim...talvez seja o momento de uma manutenção ou bulking p/ quebrar a homeostase, entendeu onde quero chegar?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 29/08/2017 em 16:46, gaisler disse:

sim...talvez seja o momento de uma manutenção ou bulking p/ quebrar a homeostase, entendeu onde quero chegar?

 

conseguiu um progresso legal? tô pensando em fazer abcd tbm por conta do limite de tempo de 1h na academia durante a pandemia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...