Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

250mg de Dura a cada 15 dias, da efeito?


Posts Recomendados

13 horas atrás, BlackRyu disse:

vc ja ciclou alguma vez por acaso? faz o seguinte faz esse ciclo bosta ai , aplica uma a cada 15 dias no total de 3 vai la no  ze droguinha e fala eu quero 3 duras pra fazer meu ciclo, ai vc aplica 1 a cada 15 dias e vem mostrar seu super shape pra gente, faz o antes e depois.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

velho ja vi o tipo de ''usuario'' vc é vale nem a pena discutir

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

no ultimo cutting eu usei 1 ampola de dura + 20mg de anavar a cada 10 dias receitado pelo médico, e tive resultados excelentes, mantive praticamente toda minha massa muscular descendo de 12 pra 7% de bf.

n sei dizer se teria melhores resultados ou menos colaterais usando semanalmente ou me baseando na mv da droga porque só fiz esse único ''ciclo''.

 

segue o que o médico te receitou, pra um primeiro contato não vejo porque questionar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 horas atrás, julianoventura disse:

 Fala galera, meu endocrinologista prescreveu 3 ampolas de dura a cada 15 dias pra mim, objetvo de ganho de massa muscular. Porém, andei pesquisando nos forums e isso é uma dosagem muito baixa e iria trazer mais maleficios que beneficios. Queria saber se eu alterando para 6 ampolas de dura a cada 10 dias, veria efeitos, ou se 3 a cada 15 dias já é o suficiente? Tenho dificuldade para ganhar peso, principalmente massa muscular. E em relação a ginecomastia, que ja tenho tendencia, usaria o anastro como? E qual dosagem?

 

Valeu!!

 

idade: 22 anos

peso: atual 73 kg

altura: 1,77

Venho de um "ciclo" de Dura, somente Dura com acompanhamento de um nutrólogo, com uma aplicação por semana (1 ampola 250 mg ), por meus resultados, acredito que você irá sentir um aumento de força e libido, mas ganhos mesmo acho que serão pequenos, modestos, a alimentação fará bem a diferença, recomendo subir o carbo e a gordura; fiz por 10 semanas com uma alimentação limpa, e mantive 3 quilos , ja estou terminado a tpc, no seu caso acho que nem ira afetar, fora que você esta tendo acompanhamento medico.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 28/08/2017 em 13:04, Fcheic disse:

irmão, não sei seu conhecimento em relação a isso, o meu é quase zero, mas sugiro quando dar uma resposta, criar uma base para sua resposta, com argumentação pelo menos.

Uma resposta dessas seria melhor nem falar nada, ou complementar ela. Se o nosso amigo foi num médico formado e obteve essa receita, e você discorda do médico, apresente justificativas para isso.

BOOOA!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/01/2020 em 00:52, Zaneti disse:

Em baixos níveis de testosterona, não vai causar nada, se fez exame? além de um aumento na sua testo, não sei se você fez algum exame e precisava de testo, meu pai tomo 1 ampola a cada 15 dias no total de 3 ampola, para recuperar massa devido a idade, agora se você ta saudável pra tomar 3 toma nada

 

1 hora atrás, apollofit disse:

BOOOA!!!

 


Serião q vcs tao respondendo um tópico de 2 anos+?? ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...