Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VOCÊ NÃO CONTROLA O QUE ACONTECE NO SEU CORPO COM O USO DE ESTEROIDES. - Por Rich Villela


Posts Recomendados

Publicidade

12 horas atrás, Alisson Santos disse:

Tá "serto" Sardinha e o Richard fazem MODULAÇÃO Hormonal apenas pra manter os níveis fisiológicos, o Richard é um cavalo, como alguém com níveis fisiológicos vai mantém um volume daquele medianamente seco e vascularizado? Sardinha é outro que já disse que apenas usa em pequenas doses akakakakakka... Gracyanne tbm é natural, ela vive dizendo..


Rich seco e vascularizado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então tu não conhece o cara

mas a questão sempre foi a seguinte, eles são velhos e vocês jovens querendo justificar o uso porque eles usam é muito engraçado kkkkkkkkkkkkk

Editado por mut4nt3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, mut4nt3 disse:


Rich seco e vascularizado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então tu não conhece o cara

mas a questão sempre foi a seguinte, eles são velhos e vocês jovens querendo justificar o uso porque eles usam é muito engraçado kkkkkkkkkkkkk

Mas então pela sua lógica, só pq o cara é velho e produz menos testo que o normal ele pode tomar doses suprafisiológicas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, ArturReis disse:

Mas então pela sua lógica, só pq o cara é velho e produz menos testo que o normal ele pode tomar doses suprafisiológicas?


ai é problema dele, mas se quer continuar segurando físico sim
 

jovem de 18 anos: o rich toma eu vou tomar o sardinha toma eu vou tomar kkkkkk

10 horas atrás, spankeer disse:

Não sei porque vocês estão respondendo esse "mut4nt3" dá para ver nitidamente que é um troll. 


mas que elogio.. como ta seu shape ciclado??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara o Rich falou nos ultimos vídeos se não me engano no ultimo, que ele já tomou 20ui de insulina por refeição ( uns 140ui dia ), já usou muito GH e AE's em doses segundo ele que "bodybuilders" usam, ou seja o Rich já "abusou" MUITO, procurem.

 

Mas devo concordar com ele de recriminar AE's porque eles tem maleficios sim, pq tem muito cara ai que ta o ano inteiro tomando trembolona pra ficar sequinho, MUITA GENTE mesmo, aah, bodybuilders fazem isso CLARO que fazem, mas cara... estamos no Brasil...

a maioria que está sendo incentivada não tem $$$ pra acompanhamento médico e exames ou pouco se importa, a maioria nem sabe o que ta fazendo, fala que não da nada porque não fez exame de sangue pra ver o colesterol todo fudido intra ciclo...

 

eu por exemplo treino a 1 ano e meio

ja to tomando 700mg de trembolona semana e vou tomar ela até o final do ano talvez

gh 3 ui ano todo

oxandrolona 80mg dia

t3 75mcg 

 

este é o meu protocolo, faço bateria de exame tomo uma porrada de remédio anti colateral até anti depressivo e rivotril, rapaz quando eu mando o clembuterol então eu seguro a frequencia cardiaca com atenolol, mas faço exame vejo pressão arterial e eu sei muito bem o quão dificil é deixa a saúde num blast... cerca de 15 comprimido por dia eu engulo

 

imagina um mlk classe média, 18 anos ganha uma boa mesada dos país o que da dinheiro suficiente pra toma trembo

ai o mlk vai lá e sai socando ela o ano todo sem exame sem merda nenhuma, 90% dos usuarios de AE's é assim... 1% são atletas e outros 9% são gente que faz o uso correto, seja abusando mas sabendo o que ta fazendo ( eu e outros amantes do esporte etc )  ou seja naquele cruisezinho suave, ou 1 blast 1x~2x por ano com doses moderadas...

 

ou tem os burros também que fazem TPC mas ai já é outro assunto rsrs

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, ArturReis disse:

Mas então pela sua lógica, só pq o cara é velho e produz menos testo que o normal ele pode tomar doses suprafisiológicas?

O negócio é que pra manter um shape daquele ele obviamente usa doses acima, daí o cara diz no vídeo que AES fazem mal, logo... HIPOCRISIA (sigo ele, curto, etc, mas não achei legal esse vídeo)

 

Em 29/08/2017 at 07:35, mut4nt3 disse:


Rich seco e vascularizado? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk então tu não conhece o cara

mas a questão sempre foi a seguinte, eles são velhos e vocês jovens querendo justificar o uso porque eles usam é muito engraçado kkkkkkkkkkkkk

Ele é medianamente seco, mas com ctza é menos gordo que 99% do fórum hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alisson Santos disse:

O negócio é que pra manter um shape daquele ele obviamente usa doses acima, daí o cara diz no vídeo que AES fazem mal, logo... HIPOCRISIA (sigo ele, curto, etc, mas não achei legal esse vídeo)

 

Ele é medianamente seco, mas com ctza é menos gordo que 99% do fórum hehe


kkkkkkkkk esse fórum só tem nego com shape grilo se achando definido ou com o cu cheio de trembo com genética ruim 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...