Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hormonizado x Natural?


pedropaulo123

Posts Recomendados

A maioria não manja nem de tpc, que dirá de controlar estradiol, eu só falo o que eu vejo.

 

Sua tentativa de me transformar numa espécie de Norton (não tenho nada contra ele) não vai dar certo, você tem que respeitar a opinião dos outros, essa hostilidade não faz sentido.

Você falou que harmonizado que fica assim é porque não faz dieta. Só ler seu próprio post. E agora está falando exatamente o que eu disse: fica assim porque não sabe controlar colateral, pq não estuda e pesquisa nada. Tem nada a ver com dieta.

 

E não preciso tentar te transformar em nada, seus comentários já o fazem.

 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, pedropaulo123 disse:

Eu estaria satisfeito com esse shape brother com certeza haha,como eu havia dito,não quero um shape fora do normal não.Pretende usar ?

 

 

Sabe qual o problema?

 

 

Ele provavelmente nao tem esse shape. (Que eh um shape "okay" no nosso meio)

 

 

 

Calma, rs... Eu so to falando que ai eh angulo de foto + contração e possivelmente ate um pump.... O natural pode ate ficar legal em foto/pump sim.. Agora no dia-a-dia, perto de um hormonizado nao vai ser nada cara... Mas claro ainda vai continuar infinitamente melhor que um cara que não treina. Então pq não treinar natural ate seu melhor, sem se privar 100% e esquecer a comparação? 

Editado por sadecks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, cotozin disse:

Você falou que harmonizado que fica assim é porque não faz dieta. Só ler seu próprio post. E agora está falando exatamente o que eu disse: fica assim porque não sabe controlar colateral, pq não estuda e pesquisa nada. Tem nada a ver com dieta.

 

E não preciso tentar te transformar em nada, seus comentários já o fazem.

 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

 

 


Eu disse que a maioria que vejo fica assim e que visivelmente não faz dieta, seu questionamento sobre estradiol é pertinente porque confirma que é gordura e água o resultado.

No mais, vai procurar o que fazer e sai do meu pé.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, sadecks disse:

 

 

Sabe qual o problema?

 

 

Ele provavelmente nao tem esse shape. (Quem eh um shape "okay" no nosso meio)

 

 

 

Calma, rs... Eu so to falando que ai eh angulo de foto + contração e possivelmente ate um pump.... O natural pode ate ficar legal em foto/pump sim.. Agora no dia-a-dia, perto de um hormonizado nao vai ser nada cara... Mas claro ainda vai continuar infinitamente melhor que um cara que não treina. Então pq não treinar natural ate seu melhor, sem se privar 100% e esquecer a comparação? 

Exato,aí que é o seguinte: Acho legal sim o shape de hormonizados e tals, mas pra mim eu acho insignificante por que não quero ser MAIOR que meus amigos,só quero colocar uma roupa e ficar legal em mim.Se o cara usa ou deixa de usar o problema vai ser dele,creio que pra chegar em um shape da hora não precisa de nenhuma droga,dependendo do ponto de vista da pessoa.O shape do felipe titto eu ja acho legal e ele é 100% natural.Saudades do bodybuilding das antiga que era na raça,não tinha essas paradas ai não haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu disse que a maioria que vejo fica assim e que visivelmente não faz dieta, seu questionamento sobre estradiol é pertinente porque confirma que é gordura e água o resultado.

 

No mais, vai procurar o que fazer e sai do meu pé.

Só parar de passar desinformação que eu não te cito mais, enquanto falar besteira vou retrucar.

 

Abraço.

 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da onde você tira essas abobrinhas? 

Harmonizado que fica assim é porque não tem conhecimento algum de controle de e2.

 

Enviado de meu SM-G935F usando Tapatalk

 

 

Pois é parto desse mesmo princípio! Não só e2 como resto da dieta e treino sem Cardio!

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, sadecks disse:

Sabe qual o problema?

 

Ele provavelmente nao tem esse shape. (Que eh um shape "okay" no nosso meio)

 

Calma, rs... Eu so to falando que ai eh angulo de foto + contração e possivelmente ate um pump.... O natural pode ate ficar legal em foto/pump sim.. Agora no dia-a-dia, perto de um hormonizado nao vai ser nada cara... Mas claro ainda vai continuar infinitamente melhor que um cara que não treina. Então pq não treinar natural ate seu melhor, sem se privar 100% e esquecer a comparação? 

 

Se é um shape "okay" (também não vejo como nada alarmante ou superior) por qual fato afirma que provavelmente não tenha? kkkkk 

 

Quantificar qualidade por apenas "hormonizado" e "não hormonizado" é um erro totalmente besta, partindo do sentido real, de apenas o cara ter usado ou estar usando, a gigantesca maioria dos hormonizados tem um corpo ruim ou longe de um auge natural, pelo fato de serem incrivelmente ignorantes dentro do meio. A comparação perde a mão quando a dedicação entra em cena, existem hormonizados com conhecimento e muita base, além de atletas, que tem dedicação a evoluir o corpo, esses precisam de evolução superior, só alcançada com hormônios

 

Isso pra não levar em conta fatores subjetivos, do que interessa mais, como colaterais que afetam a aparência, um hormonizado "carnavalesco" com retenção até na orelha, com espinhas por toda a dorsal (a grande maioria que usa são leigos que querem virar "herói") comparado com alguém que não é gigante, não usa nada, e tem uma boa linha estará melhor? Talvez no seu mundo apenas. 

 

Comparar pessoas de alto nível (dentro do esporte) com pessoas que dependem de hormônios pra entrar no alto nível, a optimização só vem com eles, é impensado.

 

E essa choradeira de se privar 100% é sim algo banal, ridículo e sem razão, se tu vê como privação já está no esporte errado, e talvez não seja a melhor pessoa a dar conselhos pra quem quer evoluir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara hormonizado engole qualquer naturalzinho que tem medin de veneno...

 

eu por exemplo faço utilização de trembo 1ml dia e gh 3ui dia, te garanto que se ir no mcdonalds agora eu não engordo, isso pq antes de tomar hormonio eu tinha genética p ganho de gordura... já começamos por ai....

 

porra to em dieta 2000kcal ( eu gasto 3200kcal dia ), e mesmo assim eu to ganhando volume...

 

acha oq irmao, q tu vai manda um defict calorico de 1000+kcal e vai secar? nesse defict tu iria perder toda sua massa muscular...

 

um hormonizado não só engole como come o cu de qualquer natural

Editado por TheAMD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...