Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo Oxandrolona


Posts Recomendados

11 horas atrás, Sidnei_Maromba disse:

FitRo,

 

Quanto a questão da acne, não tem muito o que fazer. Como disseram acima, depois que você terminar o ciclo, essas acnes (mesmo as mais "nervosas/vermelhas") irão desaparecer, cicatrizar e você poderá usar (caso necessário) cosméticos, tipo ácido retinóico, etc, para fazer sumir as manchas da pele. Mulher sabe se cuidar bem. Tudo tem o seu preço. Quer ciclar, quer ficar gostosa? - Então tem que estar preparada para os colaterais.

 

O meu endocrinologista prescreveu junto com a "oxan", 300mg de silimarina e 100g de metionina para "proteger o fígado" e ajudar com as espinhas. Todavia, as acnes apareceram do mesmo jeito (estou usando agora "oxan" também, estou na 2 semana) e você encontrará artigos e correntes aqui mesmo no Fórum contra o uso de silimarina durante o ciclo. Dizem que ela corta o efeito do esteroide, mas tem correntes dizendo que não influencia.

 

Em fim, terá que segura a bronca da acne. A maioria das mulheres param de tomar "oxan" por conta de queda de cabelo, o que é mais grave. Acne dá para dar um jeito depois, não pare o ciclo por conta disso. 

 

O seu corpo está ótimo, e você verá progressos gradualmente, com a "enxugada" do shape pela oxan.  A maioria das mulheres buscam adquirir "bumbum" e secar a barriga na academia. No seu caso, você tem bumbum e a barriga está boa. Não há gordura nos flancos e nem nas costas. O seu corpo é fácil de ser trabalhado: tonificação, perda de um pouco de gordura e ganho de massa magra. 

 

Se você contasse com um bom treinador e uma nutricionista, otimizaria a equação "tempo/resultados". Invista numa nutricionista, pelo menos e cobre o seu instrutor de treinos personalizados para você.  

 

Mas lembre-se: você é novata, tem muito que aprender em termos de treinos, dietas e ciclos. Treinando direitinho, pesado e fazendo uma alimentação correta, você vai chegar lá, onde quer. O quê não pode é querer estar ótima, como se fosse uma "Musa Fitness", em tão curto espaço de tempo. Como diz o mestre "Fernando Maradona": "todo mundo quer ficar grande, mas ninguém quer pagar o preço!". E "pagar o preço", não significa só gastar dinheiro com "nutricionista", "endócrino", "personal", "alimentação", "bombas" não. Significa também treinar pesado e por anos.

 

O legal da musculação, assim como a vida, é o percurso, como na letra da música: "Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu/É sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu."

 

Quando você tiver com uns 3, 4 anos de treino, irá até dar risada desse início e olhará para o espelho, e verá a febre, como o tempo e os treinos mudaram o seu corpo. 

 

Eu tenho instrutor e nutricionista, nenhum dos 2 sabe que estou ciclando grgrgr meu instrutor è super contra mas eu estou decidida, mudei as doses estou fazendo como vocês me indicaram aqui mas, me sinto inchada, n sei se è coisa da minha cabeça... n estou vendo queda de cabelo e as espinhas, por enquanto só no queixo, mas confesso que antes de começar já estava com algumas, não tão monstras mas já estava.

12 horas atrás, BlackRyu disse:

pq vc nao divide em 3 doses de 5 mg? ai vc respeita a meia vida da droga, seria bem melhor

Comecei fazendo isso hoje mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

12 horas atrás, Jimy.coach disse:

Você precisa aprender antes de querer fazer FitRo. Não há resposta pronta.

Ciclo não pode ser tentativa e erro, entendeu?

 

Você tem muitas dúvidas.

Pesquise e amadureça melhor essa idéia de ciclar. Do contrário você vai para onde o "vento soprar" e sua saúde pro ralo!

 

Abs.

 

 

Decidi pela Oxandrolona exatamente por ter lido bastante que tem quase nada de efeitos colaterais, e que não precisa de TPC qdo è dose baixa, preso muito minha saúde, do contrário não faria de tudo p manter minha dieta impecável... ciclaria e julgava que è tudo. Entrei pro fórum porque sei que aqui tem gente que entende mais do que eu e que pode me ajudar e por isso perguntei como faço p dar uma amenizada na acne... È claro que nos mulheres temos os nossos truques e acredite que sou do tipo cuidadosa com a pele como com a alimentação, mas qdo a questão è hormonal è difícilimo cremes resultarem... quis apenas saber mais neh... nunca è demais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Sidnei_Maromba disse:

FitRo,

 

Quanto a questão da acne, não tem muito o que fazer. Como disseram acima, depois que você terminar o ciclo, essas acnes (mesmo as mais "nervosas/vermelhas") irão desaparecer, cicatrizar e você poderá usar (caso necessário) cosméticos, tipo ácido retinóico, etc, para fazer sumir as manchas da pele. Mulher sabe se cuidar bem. Tudo tem o seu preço. Quer ciclar, quer ficar gostosa? - Então tem que estar preparada para os colaterais.

 

O meu endocrinologista prescreveu junto com a "oxan", 300mg de silimarina e 100g de metionina para "proteger o fígado" e ajudar com as espinhas. Todavia, as acnes apareceram do mesmo jeito (estou usando agora "oxan" também, estou na 2 semana) e você encontrará artigos e correntes aqui mesmo no Fórum contra o uso de silimarina durante o ciclo. Dizem que ela corta o efeito do esteroide, mas tem correntes dizendo que não influencia.

 

Em fim, terá que segura a bronca da acne. A maioria das mulheres param de tomar "oxan" por conta de queda de cabelo, o que é mais grave. Acne dá para dar um jeito depois, não pare o ciclo por conta disso. 

 

O seu corpo está ótimo, e você verá progressos gradualmente, com a "enxugada" do shape pela oxan.  A maioria das mulheres buscam adquirir "bumbum" e secar a barriga na academia. No seu caso, você tem bumbum e a barriga está boa. Não há gordura nos flancos e nem nas costas. O seu corpo é fácil de ser trabalhado: tonificação, perda de um pouco de gordura e ganho de massa magra. 

 

Se você contasse com um bom treinador e uma nutricionista, otimizaria a equação "tempo/resultados". Invista numa nutricionista, pelo menos e cobre o seu instrutor de treinos personalizados para você.  

 

Mas lembre-se: você é novata, tem muito que aprender em termos de treinos, dietas e ciclos. Treinando direitinho, pesado e fazendo uma alimentação correta, você vai chegar lá, onde quer. O quê não pode é querer estar ótima, como se fosse uma "Musa Fitness", em tão curto espaço de tempo. Como diz o mestre "Fernando Maradona": "todo mundo quer ficar grande, mas ninguém quer pagar o preço!". E "pagar o preço", não significa só gastar dinheiro com "nutricionista", "endócrino", "personal", "alimentação", "bombas" não. Significa também treinar pesado e por anos.

 

O legal da musculação, assim como a vida, é o percurso, como na letra da música: "Não é sobre chegar no topo do mundo e saber que venceu/É sobre escalar e sentir que o caminho te fortaleceu."

 

Quando você tiver com uns 3, 4 anos de treino, irá até dar risada desse início e olhará para o espelho, e verá a febre, como o tempo e os treinos mudaram o seu corpo. 

 

Obrigadaaaa pelos conselhos  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, FitRo disse:

"me sinto inchada, n sei se è coisa da minha cabeça... n estou vendo queda de cabelo e as espinhas, por enquanto só no queixo, mas confesso que antes de começar já estava com algumas, não tão monstras mas já estava."

 

A oxandrolona não costuma reter água no corpo, a retenção hídrica é muito pequena. Deve ser impressão sua. Talvez também por conta do início dos efeitos da oxandrolona no corpo, secando. Se não tem queda de cabelo, está ótimo. 

 

Quando vc falou de acne, geralmente ela sai no corpo inteiro, principalmente costas, peitoral e rosto. Mas chega a sair nas pernas também. Se está dando apenas no queixo, está tranquilo e pode estar associado a alimentação. 

 

Toca o pau e depois nos fala como está indo, as mudanças, etc.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, FitRo disse:

Decidi pela Oxandrolona exatamente por ter lido bastante que tem quase nada de efeitos colaterais, e que não precisa de TPC qdo è dose baixa, preso muito minha saúde, do contrário não faria de tudo p manter minha dieta impecável... ciclaria e julgava que è tudo. Entrei pro fórum porque sei que aqui tem gente que entende mais do que eu e que pode me ajudar e por isso perguntei como faço p dar uma amenizada na acne... È claro que nos mulheres temos os nossos truques e acredite que sou do tipo cuidadosa com a pele como com a alimentação, mas qdo a questão è hormonal è difícilimo cremes resultarem... quis apenas saber mais neh... nunca è demais!

Você sabe qual o fator raiz que fez sua acne aumentar? Acne em si é o menor dos seus problemas. Importante aqui é o alerta metabólico que ela te dá.

 

Não vou te estimular a continuar este ciclo desta forma.

 

N é somente a dosagem, o método, os prós e os contras. Se você quer o resultado que espera, faça a coisa certa.

 

Desculpe, mas seu treinador poderia ter feito um trabalho melhor. Sua forma é boa, mas isso é mérito seu, da sua individualidade e ele n soube aproveitar. Por isso não enxergo um trabalho bem feito. Vc poderia estar infinitamente melhor. SEM OX.

 

Existem inúmeros recursos nutricionais e de treinamento que poderiam te dar o resultado. Vc optou pelo caminho mais complexo, que poderia sim trazer benéficos, mas com acompanhamento.

 

Seja inteligente e repense sua estratégia.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Jimy.coach disse:

Você sabe qual o fator raiz que fez sua acne aumentar? Acne em si é o menor dos seus problemas. Importante aqui é o alerta metabólico que ela te dá.

 

Não vou te estimular a continuar este ciclo desta forma.

 

N é somente a dosagem, o método, os prós e os contras. Se você quer o resultado que espera, faça a coisa certa.

 

Desculpe, mas seu treinador poderia ter feito um trabalho melhor. Sua forma é boa, mas isso é mérito seu, da sua individualidade e ele n soube aproveitar. Por isso não enxergo um trabalho bem feito. Vc poderia estar infinitamente melhor. SEM OX.

 

Existem inúmeros recursos nutricionais e de treinamento que poderiam te dar o resultado. Vc optou pelo caminho mais complexo, que poderia sim trazer benéficos, mas com acompanhamento.

 

Seja inteligente e repense sua estratégia.

 

Boa sorte.

Como você sugeria que eu fizesse? Que recursos nutricionais? Fale do problema mas também fale da solução hehehehehe 

Agora, FitRo disse:

Como você sugeria que eu fizesse? Que recursos nutricionais? Fale do problema mas também fale da solução hehehehehe 

Segundo minha nutricionista minha dieta está Impecável. Mas se você acha que não me diga o q mudaria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, não adianta dizer pra não fazer. Pelo que deu pra perceber você está bem decidida certo? Então vamos tentar ajudar ela a ter os melhores resultados minimizando os colaterais. Se a pessoa realmente está decidida, falar que não é pra fazer não vai ajudar em nada.

 

Concordo com as 3 x 5 mg que já foi falado. Você respeita a meia vida e fica melhor distribuído.

 

Uma dúvida: Você tem algum exame de sangue recente onde consta os valores das enzimas do fígado? TGO, TGP, GAMA GT?

Isso seria bem interessante pra avaliar o quanto você está "arriscando". Se tiver um plano de saúde fica mais fácil ainda.

 

Você já está com o corpo BEM legal. Acredito que irá conseguir alcançar o teu objetivo.

Você está se pesando? Fez avaliação de dobra cutânea com o nutricionista antes do ciclo?

 

Boa sorte na empreitada.

Acompanhando!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2017 at 10:34, Jimy.coach disse:

Sua forma é boa, mas isso é mérito seu, da sua individualidade

Disse tudo!

 

O principal você já tem mesmo sem ciclo nenhum, é bem estruturada, boa genética!

 

Sei que dizer pra não fazer não resolve em nada, estou nessa também kk, começo meu ciclo dia 18 agora..

Mas isso ai, vai ser top! boa sorte, acompanhando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oieee genteee, estou na terceira semana... aumento de força excelente... estou treinando para valer até o músculo  falhar, ainda não senti muita diferença no corpo, um ligeiro aumento de massa e uma dureza coisa pouca... quanto aos colaterais aquelas espinhas que relatei desapareceram, minha TpM apareceu e foi com as espinhas... cabelo ligeiramente oleoso, o que estou amando pôs ele era muito seco e está bem mais bonito. Pelos crescendo um pouco mais rápido e emocional um pouco afectado. Vou continuar com 15mg por dia, de continuar sem colaterais vou fazer 8 semanas sem subir a doze.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...