Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato No-shotgun 5x


tuliogondim

Posts Recomendados

Fala galera

 

Comprei o shotgun 5x importado no site da SDS, que decepção.

Poxa, essa nova formula ficou tão ruim assim? Já comprei alguns tempos atras a formula antiga mhf1 e era uma maravilha, por isso adquiri novamente.

Pelo que andei lendo, se toma apenas um scoop 30-45 min antes do treino, me corrigem se eu estiver errado.

Já é o terceiro dia que estou tomando, e não me aconteceu NADA, nao deu nem um gás no treino pra valer a pena.

A formula antiga quando tomei, na primeira vez já deu uma diferença danada, essa nova formula ai fiquei decepcionado. Até o po de guarana que estava tomando é melhor que isso.

 

Poderiam me dar uma sugestão pra poder ver se esse pre treino melhora, tipo quantidade, horario etc..

Editado por tuliogondim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Nao olhei as formulas (preguica), mas normalmente é isso mesmo, de 30 a 40 e poucos minutos antes do treino, de preferencia a algum tempo sem comer (barriga "vazia").

 

Pior dos casos aumenta a dosagem de 1 a 2 scoops  --->  Se é que esse não é o objetivo oculto da empresa pra voce usar e gastar mais rapido o pré-treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, krebz disse:

Nao olhei as formulas (preguica), mas normalmente é isso mesmo, de 30 a 40 e poucos minutos antes do treino, de preferencia a algum tempo sem comer (barriga "vazia").

 

Pior dos casos aumenta a dosagem de 1 a 2 scoops  --->  Se é que esse não é o objetivo oculto da empresa pra voce usar e gastar mais rapido o pré-treino

 Entao, tomo certo. Estou alimentando meia hora tambem antes de tomar ele.

 

8 horas atrás, GabrielMeloR disse:

Creio que seu corpo já tenha acostumado, Poderia passar a formula dele certinho? (por dose) não tomo pre-treinos gringos pelo valor, Prefiro minha boa e velha cafeina. 

Accstumado nao sei, porque quando tomei o outro da formula antiga ja faz mais de 3 anos.

 

Segue a foto:  https://encrypted-tbn1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcTH0KyEQyT4UMd2nG47NwqlcvsAVJAsPoDZc6A9-JG5I3bgzGquHTvJFX0u

 

Editado por tuliogondim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...