Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dieta lowcarb a longo prazo + Testosterona


GuilhermedeLima

Posts Recomendados

Gostaria de relatar algo ocorreu comigo, sigo a dieta lowcarb há mais ou menos 7-8 meses. Por volta do terceiro mês, notei uma queda de libido, pensei que era estresse demais (por causa da faculdade) e continuei minha dieta consegui eliminar 10 kilos com ela e como eu já estava acostumado a ela não quis sair. Porém quando me dei conta eu não tinha libido algum mais então resolvi fazer um exame de testosterona/ estradiol/ SHBG
O resultado vou deixar em anexo.

 

Observando todos meus hormônios caíram de uma forma muito significativa e a única coisa que fiz de diferente é aderir ao estilo lowcarb, ainda estou buscando mais possíveis causas pra ocorrer esse hipogonadrotrofismo.
Hoje estou tentando apenas reduzir o consumo de carboidrato e associar a um gramo de vitamina E e estou aguardando um mês assim pra refazer os testes. 

 

Minha ingestão de carbohidrato era de 20/40 grms de carbo/dia.

 

Em novembro do ano passado usei winstrol + Oxa (sei que são drogas supressoras do eixo, mas como foi apenas essa vez acredito que com todo esse tempo o eixo já teria voltado). 

Vou comentando sobre 

IMG_8979.JPG

IMG_8980.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Você tem exames de antes do "ciclo"?

Fez TPC?

Tem exames pré e pós TPC?

Há boa chance de estar ai o problema.

 

Quanto a dieta, não acredito que o fato de ser lowcarb seja o problema. TALVEZ o ciclo associado ao deficit calorico por tempo prolongado sejam a causa do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...