Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do modelo]Evolucao c/ foto | Suplementacao, alimentacao e Treinamento.


Domenico

Posts Recomendados

 

Ola pessoal. Perdi meu antigo login e entao fiz esse agora pelo google e acredito nao ter mais problemas quanto a isso.
 
Me chamo Danniel, tenho 33 anos (A completar no proximo mes) e 1.83cm de altura.
 
Tentarei ser breve, mas acredito que o post fique um pouco grande.
 
Sempre treinei e sou apaixonado por isso. Sou natural do Rio de Janeiro e no meio do ano passado (Agosto/2016) me mudei para inglaterra e todo meu problema aconteceu.
 
Esse era eu dias antes de embarcar para Londres (86kg).
 
Screenshot_20170822-102328.png
 
Chegando aqui a rotina de procurar trabaho e casa e tudo mais e sem treinos e alimentacao correta perdi 11kg em 3 semanas (Andava cerca de 30km diarios e todo o trabalho de muitos meses foi por agua a baixo. Mas isso sao aguas passadas e n quero nem lembrar mais disso. As coisas entraram nos eixos e voltei a treinar e me alimentar melhor e depois de um tempo a suplementar.
 
Quando voltei a treinar em dezembro de 2016 estava com esse corpo (75kg):
 
Screenshot_20170822-102340.png
 
Usei tudo que eu sabia de treino, alimentacao e suplementacao (Infelizmente sem ajuda de nenhum profissional. Nem mesmo para montar os treinos) e em abril eu estava assim (80kg):
 
IMG-20170812-WA0006.jpg
 
Foi entao que resolvi fazer um bulk (Nem sempre tao limpo) entre abril e agosto e cheguei a atingir 90kg e este corpo:
 
CYMERA_20170718_004153.jpgCYMERA_20170816_213110.jpg
 
Agora estou tentando entrar em cutting para ver o resultado do que tenho por baixo e estou encontrando dificuldades. Acredito que o grande problema que estou encontrando eh no horario que tenho para treinar (noite - 20:30 as 22hs). Explico o motivo:
 
Alimentacao:
 
7AM
Tapioca com queijo e cafe preto
 
10AM
Iogurte naturalcom mel, 1 banana e 1 maca
 
1PM
Arroz, lentilha, frango, brocolis, couve flor, quiabo, azeite....
 
3PM
Algumas castanhas.
 
5PM
3 ovos + batata ou sanrdinha em lata (Em agua)
 
8:30PM - Suplementacao de meio scoop de whey (Optimum Gold) + uma dose de creatina (Optimun em po) + meia dose de BCAA (Optimum em po) + Maltodextrina.
 
8:30PM ate 10PM - TREINO O MAIS PESADO POSSIVEL (NAO PESADO DE PESO, MAS SIM DE DESGASTE)
 
10:15PM Suplementacao de um scoop de whey (Optimum Gold) + meia dose de BCAA (Optimum em po) + dextrose. 
 
11PM
4 ovos + frango grelhado + brocolis com couve flor + azeite
 
12AM
Uma dose de caseina (Optimum)
 
Lembrando que faco aerobico 2x por semana (Corrida de 20 minutos em cada dia ao final do treino de costas, biceps e pernas).
 
Antigamente eu treinava pela manha e conseguia separar melhor as refeicoes e suplementacao durante o dia e acredito que influenciava no resultado final. Hoje tenho uma capa de gordura consideravel e estou buscando perde-la.
 
Preciso da ajuda de voces para talvez mudar a forma de suplementacao, alimentacao, treino e aerobico.
 
Que tiver interesse em conhecer mais do processo, meu instagram eh @dan_domec
 
Valeu pessoal..
 
Grande abraco.
Editado por Domenico
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

 

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...