Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena malhar sem se alimentar direito?


Frenetiko

Posts Recomendados

13 horas atrás, RCP1304 disse:

Sinceramente, uma dieta boa você vai gastar até menos dinheiro do que alguém que come porcaria direto, o preço que os nego paga em 1 pizza, da pra comprar 2 kg de frango, 1 caixa de ovo e 2 kg de batata de doce.

Melhor definição sobre o "Gastar" com dieta.

 

 

Coloca em números, o valor de uma refeição, com frango e batata mais algum vegetal... é ridículo o valor.

 

A desculpa de grana pra dieta não cola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu digo por mim, quando treino e não como direito, no dia seguinte no outro treino eu me sinto bem indisposto, conforme for indo sua evolução nos treinos sentirá por vontade própria de querer fazer dieta, ai é sem erro vai que vai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/08/2017 at 22:22, Frenetiko disse:

Fala galera! Esse é meu primeiro tópico, então peço desculpas se postei no local errado.

 

Eu já malhei durante algum tempo e tive resultados pequenos (ex: aumento de 5cm de bíceps em quase 1 ano), e acredito q tenha sido por eu não me alimentar corretamente. Dificilmente eu tomo café da manhã, e quando almoço é bem pouco, e consequentemente isso limita meu ganho de massa.

Atualmente estou há quase 1 ano sem malhar e gostaria de voltar, mas minha dúvida é a seguinte: vale a pena eu ir pra academia, malhar e gastar dinheiro, sendo que eu não me alimento corretamente?

 

Já tomei remédios pra aumentar o apetite, mas n adiantou, eu simplesmente n tenho fome, e na maioria das vezes q tenho é de besteira.

 

Se possível, me indiquem algo que eu possa fazer pra ter apetite, ou algum suplemento que possa "substituir" as refeições.

 

Desde já agradeço a todos. Vlw

 

 

 

Essa pergunta só você pode responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/08/2017 at 17:40, Frenetiko disse:

Obrigado a todos. Me ajudaram bastante.

 

Vou voltar pra academia mesmo e tentar não fugir da dieta.

 

Vlw

E ae brother,beleza ? Bom,acho que nós temos uma coisa bem em comum haha. Eu ja fiz academia umas 4-5 vezes na minha vida e em todas elas eu fracassei e deixei de lado no 1 mês (isso que eu fazia pacote de 6 meses).Após a 5 tentativa,cá estou hoje focado e com objetivo de mudar meu corpo,em 2 meses eu consegui 7KG (pode ser que tenha vindo gordura junto e não fico triste por isso por que eu tenho facilidade em perde-las). Eu busco procurar inspirações com pessoas que eram magras exatamente igual ao meu corpo,e via a diferença que elas traziam após longas datas e eu consegui uma motivação gigantesca hoje.Procure por vídeos motivacionais,se você é "gordo" ou "magro" ou só não está satisfeito com seu corpo,procure videos que mostram o antes e o depois das mesmas. Eu já não aguento mais comer,de tanta comida que eu boto pra dentro.Acredite,alem de voce estar tentando ganhar um shape maneiro,você esta contribuindo com sua saúde.Vale a pena se sacrificar um pouco!

Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...