Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de 1º Ciclo enantato + Oximetolona


Posts Recomendados

- Idade 23

- Altura 1,79

- Peso 80kg

- Medidas

Braço 36cm

Peito 105cm

Cintura 81cm

Coxa 60cm

 

- Percentual de gordura 16%

 

- Tempo de treino 2 anos de calistenia com o professor Marcos Bess e 1 ano na academia.

(Parei o treino de calistenia pois mudei de cidade)

 

- Objetivo Ganhar massa/volume

 

- Estrutura do ciclo

1-8 Enantato de testosterona 500mg/sem

1-4 Oximetolona (Hemogenin) 75mg/dia dividos em 3 doses de 25mg, irei tomar por 5 dias e parar 1.

1-8 Anastrozol 0,5mg DSDN (se tiver alguma sensibilidade eu aumento a dose)

 

TPC

28 dias após a ultima aplicação do enantato eu entro com 40mg de tamoxifeno durante 15 dias depois mais 15 dias com 20mg de tamoxifeno, acham necessário eu entrar com silimarina? 

Editado por victor22v
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irei fazer um exame de sangue com hemograma completo antes de começar o ciclo, adicionarei os exames de estradiol, testosterona livre, testosterona total, prolactina, Triglicérides, Colesterol Total, Colesterol HDL, Colesterol LDL, LH e FSH, acham que precisa de acrescentar algum?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, victor22v disse:

- Idade 23

- Altura 1,79

- Peso 80kg

- Medidas

Braço 36cm

Peito 105cm

Cintura 81cm

Coxa 60cm

 

- Percentual de gordura 16%

 

- Tempo de treino 2 anos de calistenia com o professor Marcos Bess e 1 ano na academia.

(Parei o treino de calistenia pois mudei de cidade)

 

- Objetivo Ganhar massa/volume

 

- Estrutura do ciclo

1-8 Enantato de testosterona 500mg/sem

1-4 Oximetolona (Hemogenin) 75mg/dia dividos em 3 doses de 25mg, irei tomar por 5 dias e parar 1.

1-8 Anastrozol 0,5mg DSDN (se tiver alguma sensibilidade eu aumento a dose)

 

TPC

28 dias após a ultima aplicação do enantato eu entro com 40mg de tamoxifeno durante 15 dias depois mais 15 dias com 20mg de tamoxifeno, acham necessário eu entrar com silimarina? 

 

Primeiro, acho o bf alto pra um ciclo, principalmente com hemogenin.. massa era fazer um cutting de 1 mês pelo menos para dar uma aliviada 

Segundo, nao precisa de IA desde a primeira semana.. estrogênio pode ser favorável em niveis controlados, use só ao sentir colaterais de E2 elevado..

Terceiro, eu nao dividiria a dose de oximetolona, já afeta muito o fígado tomando normalmente e tu vai jogar varias vezes ao dia? Creio que 50mg no pré treino diariamente sejam suficientes e tu extrai bons resultados diminuindo os colaterais..

 

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, matheusngalvao disse:

 

Primeiro, acho o bf alto pra um ciclo, principalmente com hemogenin.. massa era fazer um cutting de 1 mês pelo menos para dar uma aliviada 

Segundo, nao precisa de IA desde a primeira semana.. estrogênio pode ser favorável em niveis controlados, use só ao sentir colaterais de E2 elevado..

Terceiro, eu nao dividiria a dose de oximetolona, já afeta muito o fígado tomando normalmente e tu vai jogar varias vezes ao dia? Creio que 50mg no pré treino diariamente sejam suficientes e tu extrai bons resultados diminuindo os colaterais..

 

Abraços

 

Depois de ler milhões de posts aqui do fórum percebi que para um primeiro ciclo o mais recomendado seria um ciclo somente de testosterona, acha que é possivel ter bons ganhos com um ciclo de 500mg/sem de enantato de testosterona por 10 semanas? Vale a pena estender para 12 semanas? Os ganhos desse ciclo comparados com outros ciclos com mais de 1 droga são muito menores? Sei que qualquer ciclo vai fuder meu eixo hormonal então se for pra fazer pelo menos tem que extrair resultados satisfatórios. Qual sua opnião sobre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Va so de testo sim. mesma quantidade por 12 semanas. Foque na dieta, manipule carbos. Vai precisar de IA desde a primeira sim com esse bf, sem chance de controla-lo favoravelmente, não espere pelos colaterais para inicia-lo, previna-se. 

Editado por upeve
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, upeve disse:

Va so de testo sim. mesma quantidade por 12 semanas. Foque na dieta, manipule carbos. Vai precisar de IA desde a primeira sim com esse bf, sem chance de controla-lo favoravelmente, não espere pelos colaterais para inicia-lo, previna-se. 

Pois então, além de tudo tem o fator econômico, o valor que eu gastaria em um ciclo de enantato de testosterona 500mg/sem durante 12 semanas seria o mesmo de um ciclo com enantato de testosterona 500mg/sem durante 8 semanas + 4 semanas se dianabol 40mg TSD. Por isso to aqui pedindo a opinião de voces sobre qual valeria mais a pena em todos os aspectos (ganhos/colaterias/preço).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...