Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dores joelhos antebraço


gamer87

Posts Recomendados

Porque sinto dores nos joelhos no agachamento e passada estatica e pq sinto dores no antebraço a partir da terceira serie de 8 da passada estatica com halteres? eu preciso continuar treinando e como curar isso de vez pois me atrapalha, antes pelo menos eu nao tinha as dores nos joelhos mesmo treinando e ja percebi q em exercicios com halteres como crucifixo e passada eles começam a doer mas em elevação de panturrilha com halter nao sinto

 

nao digam q é antebraço pq ja faço rosca punho a algum tempo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu so comecei a sentir dores no joelho depois de fazer agachamento com muita carga e tbm a passada mas eu nao sei o q foi

 

 dor no antebraço é uma q acontece a partir da terceira serie da passada com halteres nao é queimação mas com exercicios com muita carga na barra e outros com halter so sinto o musculo inchar trabalhar mas nao essa dor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
7 minutos atrás, gamer87 disse:

eu so comecei a sentir dores no joelho depois de fazer agachamento com muita carga e tbm a passada mas eu nao sei o q foi

 

 dor no antebraço é uma q acontece a partir da terceira serie da passada com halteres nao é queimação mas com exercicios com muita carga na barra e outros com halter so sinto o musculo inchar trabalhar mas nao essa dor

Agacho sem boa forma com carga inadequada = problemas articulares.

Em outras palavras, abusou e ferrou o joelho.

 

Dor no antebraço durante exercícios que envolvem segurar pesos é sinal de antebraço fraco. Rosca punho é apenas UM exercício que foca em UMA função do antebraço. Pesquise sobre treinos para pegada e trabalhe nisso.

 

Independente de tudo isso, vá a um médico. Dor é sinal de problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como recuperar o joelho para treinar segunda? eu lembro de ter feito um treino de força com 67kg no agacho e tinha muita dificuldade mas o fiz

 

eu ja faço rosca punho com 28kg 5 series de 8 e mesmo assim ele nao fica forte mas pq nao sinto essas dores no stiff com carga alta, terra carga alta e panturrilha com halteres? sinto somente na passada e crucifixo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
16 minutos atrás, gamer87 disse:

como recuperar o joelho para treinar segunda? eu lembro de ter feito um treino de força com 67kg no agacho e tinha muita dificuldade mas o fiz

 

eu ja faço rosca punho com 28kg 5 series de 8 e mesmo assim ele nao fica forte mas pq nao sinto essas dores no stiff com carga alta, terra carga alta e panturrilha com halteres? sinto somente na passada e crucifixo 

Você pelo menos lê as respostas? Se sim, já pesquisou sobre pegada? Se sim, então sabe que sua pergunta sobre "rosca punho e etc" não faz sentido...

Quanto ao joelho, não se recupera lesão em dias... Vá a um médico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 19/08/2017 at 12:09, upeve disse:

Tu cria um tópico pra tudo que acontece contigo...Faz um diário que é melhor, diário das dúvidas

 

Em 19/08/2017 at 12:41, leogodoy disse:

Vc leu a parte q falaram "vai no médico?" Procura um ortopedista, mas acho q vc tá de zoeira.

 

Exato. Ignorância tem limite. Não há problemas em desconhecer as coisas e, por conta disto, assustar-se demais. MAS este cara beira o analfabetismo funcional, deve ser troll.

Melhor ignorar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...