Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cortar o açucar da dieta para GANHAR MASSA?


Gabr133l

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador
Em 8/18/2017 at 19:15, Davi Herrmann disse:

O cara é iniciante, tem 17 anos e 10% de bf. O metabolismo dele é rápido.

 

Não é fácil, manter uma dieta com gordura como fonte energética, provavelmente deve morar com os pais e não ter renda própria, quero convencer a família a ter essa gasto especial com ele.

 

Sem falar da má fama que a gordura tem no mainstream...

Só ignore o Norton, o cara so fala bosta aqui no forum. Pensa só na bostagem do ser, vai "crescer seco" só por ter cortado açucar e carbo?  claro, nada uma dietinha de 5 mil calorias de apenas gordura e proteina, vamos ver se cresce "seco"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, EliasSantos disse:

Pessoa faz anos de faculdade de nutrição pra um rapaz qualquer achar que sabe mais.. Deve ser triste.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

 

Seu comentário é engraçado. Tem inúmeros casos de pessoas que fazem anos de faculdade e só receitam lixo, como tem caso de médico que faz ANOS de faculdade e fazer bosta, como tem advogado que faz ANOS de faculdade e é um profissional ruim, enfim... Vai acreditando que só porque a pessoa tem ANOS de faculdade (que hoje em dia não vale nada) que você pode crer cegamente nela, rs.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faculdade no Brasil é uma vergonha. Fiz 02 públicas e são as piores. É basicamente apenas um pedaço de papel, o que vai definir seu conhecimento é o autodidatismo conciliado com a vontade de aprender sobre aquele tema. Não é por menos que a maioria dos melhores profissionais aprendem sozinho + com a necessidade/experiência de mercado. Não é ficar trancado numa sala de aula, com professores ultrapassados passando alguns ppts superficiais, isso quando metade da aula vai pra briguinha partidária esquerda-vs-direita.

Sobre o tópico, o que vai te fazer ganhar massa é musculação + dieta hipercalórica. Açúcar de mesa (sacarose) que acho que é o ponto da discussão, é algo a se CONTROLAR. Não há necessidade de eliminar, é besteira e bitolagem. Sacarose é 50/50 (glicose + frutose) e o problema aqui é limitar a ingestão do segundo. Passe a monitorar sua dieta e, pela sua idade, eu deixaria em torno de 50g de frutose/dia. Se preocupe com a alta ingestão de proteína. O resto coma à vontade, mais uma vez, pela sua idade, não há tanta necessidade monitorar tudo, até porque você vive dos seus pais ainda. Só tente extrair o melhor disso sem atrapalhar seus pais. Tenho certeza que você tem acesso à ovos, frango, proteínas em geral, batatas, arroz e etc. A nesfit e outras besteiras, você come, mas controla.

 

Ah, e ignora o que o Norton disse mesmo. Ele não tem jogo de cintura algum, não consegue analisar caso-a-caso. É bitolado. Não consegue perceber que você, mora com seus pais, ainda não tem renda, quer extrair o melhor para potencializar os resultados.. e o que ele te indica? Cetogênica. Exatamente. Recusar o prato de arroz, feijão e bife que a mãe fez e pedir pra ela fazer um shake de banha com óleo de coco. Sem sensibilidade alguma. Seloco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...