Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré treino Growth vs Vulgo vs Wedy


Gusttavo12

Posts Recomendados

Fala aí galera, blz?

 

Queria saber se alguém já experimentou algum desses 3 pré treinos: B-DYNAMITZE Pré-treino 300gr - Wedy Nutrition (INGREDIENTES 1 DOSE: Maltodextrina, cafeína (420mg/100ml), amido ceroso (waxy maize), cálcio glicil arginina (500mg/100ml), cálcio glicil beta alanina (500mg/100ml), carbonato de cálcio, cromo picolinato, vitamina B6, vitamina B12 (cianocobalamina), acidulante ácido cítrico, edulcorantes sucralose e acessulfame potássico)

 

EXPLODE WORKOUT - POTE 300 GRAMAS - VULGO SUPLEMENTOS (INGREDIENTES 1 DOSE: Beta Alanina 3000MG, Arginina AKG 3000MG, Taurina 3000MG, Creatina 1000MG, Cafeína Anidra 420MG,  L-Citrulina Malato 3000MG).

 

PRÉ-TREINO CHALLENGER - GROWTH (INGREDIENTES 1 DOSE: Cafeína: 160mg Taurina: 4 g Cálcio Quelato: 1000mg)

 

A maioria deles ficam entre 50-100 reais, sendo o da growth o mais caro.

 

Como vemos, disparado na frente fica o pre treino da Vulgo Suplementos e o preço é muito bom. Maaas, muitos dizem que é balela, que os ingredientes e a quantidade deles não batem que é farinha e etc.

 

Então eu vi o da Wedy que para mim é superior ao da Growth e o preço é menor também (60 reais por aí), alguém já tomou ele? sentiu algo? 

 

Entre essas 3 marcas eu confio 100% na Growth e Wedy, e não ganhei confiança da Vulgo em relação a opinião da galera, por isso fiquei com as mãos atrás.

 

E aí o que vocês acham? já tomaram da Vulgo? sentiram diferença? Se sim, se realmente tiver os ingrediente que eles citam realmente vale a pena.

 

Se a tabela do pre treino da Growth fosse superior eu pegaria sem duvidas em relação a confiança. 

 

O que acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

51 minutos atrás, mut4nt3 disse:

Dê uma olhada no meu tópico 

 

Ao ler o tópico tratava-se do pré treino da Integral médica, tô em duvida entre as 3 marcas que citei anteriormente: Vulgo, Wedy e Growth.

 

45 minutos atrás, cotozin disse:

Vulgo é confiável sim, cara. Pode ir sem medo.

Já tomou o pré treino? Eu tava vendo uns laudos de uns Whey's que eram fabricados pela empresa VULGO, e eram farinha pura, por isso o pé atrás.

 

Você tem algum relato relacionado à essa marca? Valeu...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Gusttavo12 disse:

Ao ler o tópico tratava-se do pré treino da Integral médica, tô em duvida entre as 3 marcas que citei anteriormente: Vulgo, Wedy e Growth.


Exatamente, ele deve ser melhor que todos esses que você quer e você acha na internet por menos de 100. É uma sugestão, eu prefiro ir na confiança total.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, mut4nt3 disse:


Exatamente, ele deve ser melhor que todos esses que você quer e você acha na internet por menos de 100. É uma sugestão, eu prefiro ir na confiança total.

Realmente os ingredientes são melhores, mas vi o preço e não fica por menos de 100 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, gaisler disse:

Não gasta grana com isso não kra...manipula cafeina se não precisa de um animo p/ treinar...só se precisar.

 

To mó desanimado cara, ia apelar para um pré treino. Eu tomava cafeína da Growth 420MG e meu corpo já acostumou e não sinto mais o efeito que sentia no começo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...