Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TREINAR SÓ 1 HORA POR DIA?


Gabr133l

Posts Recomendados

Estou treinando para hipertrofia muscular, fez 1 mês que estou tentando, e perdi peso em vez de ganhar, e eu faço uma dieta com bastantes calorias e tals, de uma nutricionista esportiva, e treino todo dia, porem a nutricionista falou q devo treinar de 45 minutos a 1 hora que depois disso o corpo começa a queimar músculos, isso é verdade? O que posso fazer para ganhar massa magra, sem ganhar gordura , me ajudem ae pfv 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara o que vai lhe da resultado na musculação é Alimentação treino e descanso,1 hora é mais ou menos o tempo que um treino padrão dura, treinar mais que uma hora não necessariamente queima, depende de outros fatores como genética e alimentação, monte um treino padrão pra iniciante um abcx2, durma bem e coma muito, lembrando que pra ganhar peso você tem que consumir mais calorias que sua necessidade diária. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Esse 1 hora de limite para treinos é um clássico dos mitos de treino. Normalmente a justificativa apresentada é que a alta liberação do cortisol favorecia o catabolismo muscular, por isso, seriam contraproducentes treinos longos. Isso até tem fundamentos em termos, pois realmente  existe uma acentuação da emissão do cortisol com maiores tempos de esforço. Porém, isso na prática são outros 500... até porque catabolismo não é só muscular, apesar de muita gente ter paranoia com isso. Se o seu treino é estruturado com um volume alto e precisa passar de uma hora, os benefícios dessa configuração superam em muito os potenciais prejuízos, contanto que a periodização e as cargas estejam adequadas. Não tenho nada contra treinos longos, inclusive,  fico mais de 1 hora na academia como regra. Em iniciantes acho interessante evitar não por ser ruim, mas porque  eles normalmente não tem noção boa de quilagem e do desgaste dos músculos sinérgicos em cada exercício, podendo prejudicar o rendimento dos últimos exercícios da lista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...