Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Braço fino olhando de frente C/fotos


Posts Recomendados

Fala galera, meu braço vem me incomodando já faz um tempo, pois de lado ele aparenta ser bem grande mas de frente não! To tentando ver se consigo corrigir isso com local de AE's, hoje fiquei pensando em mandar na cabeça lateral do triceps e na cabeça longa do bíceps.. Fui fazer meu cutting, fiquei 3 semanas com redução calórica e baixo carbo e até desanimei, ai já voltei pro off pra tentar corrigir tudo antes de fazer o cutting. 

 

Segue as fotos pra vocês darem uma olhada 

 

 

frente.jpg

lado.jpg

Editado por Cap. Jhones
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Quanta bobagem... AEs L-O-C-A-L porque ele tá "ACHANDO" o braço (na frente????) pequeno, rs... como o amigo aí em cima disse, foque nesses musculos na hora do seu treino, simples assim,

e outra, isso é neura sua, como disseram, nao tem nada de errado aí.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

- Eu não achei fino de frente não, achei que tem um volume legal até. O meu é bem pior;

- Nego confunde aplicação local com ADE, voltem duas casas e estudem amiguinhos;

- Como já disseram, foque no braquial e braquioradial, isso vai ajudar a dar o formato que desejas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Stein disse:

e que quantidade e frequência está pensando em usar.?

 

falta um pouco de maturidade muscular..


Falta maturidade? Por favor, explique, num é zueira. Você é uma das pessoas que mais respeito as postagens por isso gostaria de entender o critério, pois achei o shape do cara bem bom. Anos luz do que sou em questão estética kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...