Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Moderador
8 horas atrás, Anoonymous disse:

como proceder com o meu shape? Que drogas usar na opiniao de vocês? Sei que isso depende do meu objetivo, mas o que vocês fariam analisando meu shape?

 

Com todo respeito amigão, mas pra quem estuda "tanto" assim, isso não é uma dúvida cabível.

 

Tudo vai do SEU objetivo de shape, do quanto está disposto a inve$tir nisso e à sua tolerância à cada fármaco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o que vc tem a fazer agora é estudar...

 

To a 5 anos estudando sobre tudo que posso, me considero um mero iniciante e ainda corro das drogas.

 

Talvez procurar alguém pra te dar um consultoria, alguém que já tenha alguns bons anos estudando a fundo e acompanhando quem usa.

 

abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tudo vai depender dos seus objetivos. Entrar em blast e cruise não é brincadeira, você tem que pensar que vai passar o resto da sua vida aplicando ae's, ta disposto a isso? Eu acho que não compensa se não tiver objetivos maiores como competição. Saúde não é algo que se brinque, hormonios então, nem se fale. Se você estiver disposto a viver disso, passar a vida inteira tomando hormonios, vá em frente, mas esteja ciente das consequencias.. Se não, faz ciclos, com tpc e tudo mais. Por mais que não seja tão benefico fazer ciclos com tpc, você não vai depender dos hormonios para o resto da vida

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo uma coisa, pense muito bem, você vai ter que  levar o esporte pro resto da vida, mas se for só uma fase(?!"), dai fudeu. 

A maioria das pessoas que conheço que fez b&c tão cedo, se arrependeu depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...