Ir para conteúdo

Avaliem Meu Treino Por Favor

TATI

Posts Recomendados

Postado

olá sou nova aqui, venho sempre dar uma olhada no forum, mas nunca me cadastrei.
Treino 1 ano e meio para hipertrofia e faço uma dieta para isso tbm

Estou numa nova academia que faz o mesmo treino para todos os alunos, inclusive
colocaram ate na parede para não esquecer rsrsrs, e como vcs sabem isso não da certo.
Agora vou ter que fazer o meu proprio treino e para isso estou estudando bastante e conto
com a ajuda de vcs para minhas duvidas, pois sou iniciante em escolher exercicios hehehe

Mes que vem vou começar um treino mais puxado de Exaustão, por favor me falem o que esta
de errado com esse treino que eu programei.
obrigada pela atenção galera !!!

Vou fazer 3 x10 para todos exercicios, treino a semana inteira menos na quinta (A,B,C, D)

[b]A: Peito e Ombro [/b]

Supino Reto
Peck Deck
Supino machine sentado
Desenvolvimento ombro maquina
Elevação com halteres
Elevação frontal
Abdominal

[b]B: Costas e Trapezio[/b]

Puxada atras
Pulley Alto
Remada sentada com halteres
Encolhimento de ombro com rotação
Lombar
Obliquo no aparelho

20 minutos de caminhada forte

[b]C: Perna e Panturrilha[/b]

Leg Press
Cadeira Abdutora
Cadeira Adutora
Afundo com halteres
Posterior de perna na máquina
Gluteos maquina
Glúteo com caneleira
Panturrilha máquina

[b]D: Biceps e Tríceps[/b]

Rosca Martelo
Rosca maquina
Rosca no “W”
Tríceps corda
Tríceps máquina
Pulley alto

Abdominal infra
20 minutos de caminada forte

• Administrador
Postado

Seu treino está bom.

Sua ênfase provavelmente deve ser na parte de perna(como a maioria das mulheres), eu recomendo a remoção de um exercício e a inserção do Agachamento Livre ou no Hack. Este exercício é o mais completo para pernas e na minha opinião não pode faltar.

Postado

[quote name='Bronco' post='17514' date='02 06 08']Seu treino está bom.

Sua ênfase provavelmente deve ser na parte de perna(como a maioria das mulheres), eu recomendo a remoção de um exercício e a inserção do Agachamento Livre ou no Hack. Este exercício é o mais completo para pernas e na minha opinião não pode faltar.[/quote]

é as pernas são mais dificeis para mulheres eu acho hehehe, mas quero ganhar um pouco de braço tbm, pois to muito magrinha.
Vou seguir seu conselho substituir um exercicio pelo agachamento, realmente é um exercício completo mesmo.
obrigada pela dica

Postado

[quote name='funkstatic' post='17522' date='02 06 08']Só não sou a favor de aerobico depois de musculação.[/quote]

é que queria tbm secar um pouco de gordura tbm, mas como estou treinando forte para hipetrofia vejo que essa caminhada pode me dar uma manutenção para não ganhar mais gordura, sei la penso assim, não sei se estou errada.
Dai mais pra frente penso em fazer um treino mais voltado para perda de gordura.

• Administrador
Postado

Infelizmente ganhar massa muscular e perder gordura naturalmente é extremamente difícil.

Minha dica é que você tente ganhar massa muscular com qualidade, na base de uma dieta bem feita e cortando todo tipo de porcaria, se quiser fazer aeróbicos, faça em dias em que não treina ou em horário distante do treino para evitar o máximo a perda de massa muscular.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...