Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo hemogenin


Posts Recomendados

Fala galera, sou novo como usuário do fórum, porem já acompanho a mais de um ano.

Após um tempo de treino estou com um pouco de dificuldade de aumentar de massa, faço academia de segunda a sexta e estou seguindo uma dieta com nutricionista para ganho de peso.

Estou sem condições para ciclar, porém um conhecido me ofereceu 20 comprimidos de homogenin, 50mg cada, em troca de alguns jogos meu. Hemogenin estava fora das minhas ideias e não tenho muito conhecimento sobre.

- Idade : 23

- Altura: 1,72

- Peso: 70kg

- Medidas: braço 32,5cm / Peito 90cm, abdomem 73cm, cintura 78cm, coxa 57cm.

- Percentual de gordura(BF): 11%

- Tempo de treino: 2 anos e 2 meses consecutivos ( treinei o ano todo de 2014 e só voltei no segundo semestre de 2015)

- Objetivo: ganho de massa

- Estrutura do ciclo: 50mg ao dia durante 20 dias corridos.

 

A informação que tenho é que não chegaria nem a ser um ciclo, dei uma lida sobre e uso de tamoxifeno xantinom b12, e chá verde, seria necessario durante esses 20 dias de uso do hemogenin?

Alguém que já tomou sabe se é uma boa tomar desta forma e só ele?

 

EDIT:

Primeiro contato com qualquer droga

Suplementos: whey 3w Max, bcaa Max 2400, glutamina 

Editado por 93felipe
Acrescentar informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Não espere grandes coisas desse uso.
Hemogenin é um excelente pré treino. Vai te dar uma força e pump absurdos, porém, ele aromatiza pra diabo.

Então seria legal usar um anastrozol ou um tamoxifeno junto ao menos.

Todavia, é meio foda ter que usar essas proteções todas sem ao menos usar uma testo... Então sinceramente, não sei se compensa só ele, devido ao custo não tão baixo dos protetores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, MBD disse:

Não espere grandes coisas desse uso.
Hemogenin é um excelente pré treino. Vai te dar uma força e pump absurdos, porém, ele aromatiza pra diabo.

Então seria legal usar um anastrozol ou um tamoxifeno junto ao menos.

Todavia, é meio foda ter que usar essas proteções todas sem ao menos usar uma testo... Então sinceramente, não sei se compensa só ele, devido ao custo não tão baixo dos protetores.

 

Atualizei informações no post principal, é meu primeiro contato com qualquer droga,  e suplemento whey,bcaa e glutamina.

Dei uma olhada no tamoxifeno nas farmácias voltando pra casa, achei Citrato De Tamoxifeno 30 comprimidos, 20mg cada por R$65, o mais barato.
Dei uma lida sobre ele agora que cheguei, se eu tomar os 30 comprimidos seguidos, quando começar a tomar o hemogenin.

Você já tomou ele desta forma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...