Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
sandrozc

DO-GI (Kimono), qual o melhor?

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Pessoal, a fim de poder dar um up e ajudar a todos na escolha de Do-Gi, gostaria de que indicassem qual, na opinião de vocês, quais os melhores DO-GI (Kimonos) para as artes marciais diversas, estabelecendo  quais seriam os melhores em:

1) termos absolutos (os efetivamente melhores, não importando o custo),

2) de custo x benefício, e

3) para iniciantes (efetivamente os mais baratos, para quem está iniciando), 

das seguintes modalidades:

Karatê;

Judô;

Jiu-jitso;

demais artes marciais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Karate:

1 - Dizem que o melhor é o Seishin Gi (importado)
2 - DOJÔ Lona K10
3 - DOJÔ Lona Standard (e o Brin Adulto é mais barato ainda, mas para mim é horrível).

Judo e JiuJitsu
Não sei dizer, oq sei é que usei Shogun e Dojo. Dojo melhor em durabilidade e aparência, Shogun pra mim com melhor corte principalmente no cavalo garantindo maior flexibilidade, tanto que o usei também pro Karate.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termo de Gi infantil para Judô desconheço um que seja melhor do que o Adidas J200e. Não tem erro.

Se você googlear "what's the best judo gi" ou "what's the best BJJ gi" vai achar incontáveis opiniões diferentes.  Varia também se você quer um gi mais leve, mais pesado, mais solto, mais justo...

Aqui tem um guia legal pra Jiu: https://www.bjjheroes.com/bjj-gi-almanac Já vi muita gente usando os Atama e me parece uma marca boa. Compro as faixas de Judô da Atama pros meus filhos, apesar se eles serem uma marca mais de Jiu.

Judô: http://judoinfo.com/gi/ Sempre vejo falarem bem de Mizuno, Adidas (Elite), Yamato e Fuji Double Weave. 

Editado por Avin1973 (veja o histórico de edições)

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...