Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DO-GI (Kimono), qual o melhor?


sandrozc

Posts Recomendados

Pessoal, a fim de poder dar um up e ajudar a todos na escolha de Do-Gi, gostaria de que indicassem qual, na opinião de vocês, quais os melhores DO-GI (Kimonos) para as artes marciais diversas, estabelecendo  quais seriam os melhores em:

 

1) termos absolutos (os efetivamente melhores, não importando o custo),

2) de custo x benefício, e

3) para iniciantes (efetivamente os mais baratos, para quem está iniciando), 

 

das seguintes modalidades:

Karatê;

Judô;

Jiu-jitso;

demais artes marciais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade



Karate:

1 - Dizem que o melhor é o Seishin Gi (importado)
2 - DOJÔ Lona K10
3 - DOJÔ Lona Standard (e o Brin Adulto é mais barato ainda, mas para mim é horrível).

Judo e JiuJitsu
Não sei dizer, oq sei é que usei Shogun e Dojo. Dojo melhor em durabilidade e aparência, Shogun pra mim com melhor corte principalmente no cavalo garantindo maior flexibilidade, tanto que o usei também pro Karate.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Em termo de Gi infantil para Judô desconheço um que seja melhor do que o Adidas J200e. Não tem erro.

 

Se você googlear "what's the best judo gi" ou "what's the best BJJ gi" vai achar incontáveis opiniões diferentes.  Varia também se você quer um gi mais leve, mais pesado, mais solto, mais justo...

 

Aqui tem um guia legal pra Jiu: https://www.bjjheroes.com/bjj-gi-almanac Já vi muita gente usando os Atama e me parece uma marca boa. Compro as faixas de Judô da Atama pros meus filhos, apesar se eles serem uma marca mais de Jiu.

 

Judô: http://judoinfo.com/gi/ Sempre vejo falarem bem de Mizuno, Adidas (Elite), Yamato e Fuji Double Weave. 

Editado por Avin1973
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...
Em 16/08/2017 em 11:45, Wesley Pinto disse:



Karate:

1 - Dizem que o melhor é o Seishin Gi (importado)
2 - DOJÔ Lona K10
3 - DOJÔ Lona Standard (e o Brin Adulto é mais barato ainda, mas para mim é horrível).

Judo e JiuJitsu
Não sei dizer, oq sei é que usei Shogun e Dojo. Dojo melhor em durabilidade e aparência, Shogun pra mim com melhor corte principalmente no cavalo garantindo maior flexibilidade, tanto que o usei também pro Karate.

 

Eu pessoalmente uso o kimono de karate da Kenshusei e não tenho do que reclamar. O caimento é impecável, claramente tem qualidade e durabilidade, é bem conforto e no estilo bem tradicional.

 

Já tive Tokaido e Hirota também, não vale a pena o preço que vc paga para ter basicamente a mesma qualidade do Kenshusei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...