Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criolipólise


Braco40cm

Posts Recomendados

19 horas atrás, surf disse:

Pra quem quer queimar gordura localizada, tem a respeito no T-nation e um video do Olympio no youtube.

 

Em resumo fazer em jejum exercício localizado e depois aeróbico. Mobilização local e queima. Aliado a déficit calórico obviamente.

Da pra fazer o exercício localizado em jejum e combinar com os protocolos de gordura teimosa do Lyle.

 

 

No teu caso é fazer o treino de peito em jejum intenso e volumoso, depois fazer aeróbico. EU ainda faria um drop set de supino máquina depois do aeróbico kkkkkkkkk

 

Não é do dia pra noite, mas o resultado vem.

 

Valeu pelas dicas, com ctz vou tentar esse método...to no deficit calórico, fazendo aeróbico 3x na semana e dando uma boa enfase no peitoral, mas as vezes fico com um pé atrás, pq quando vem o pump no peitoral a gordura fica mais aparente.

 

Ai precisa dar aquela beliscada básica pra tetinha ficar suave  hahahaha

 

18 horas atrás, Fefe disse:

Funciona sim pq já fiz duas ( uma nos flancos e outra abaixo do umbigo) e o resultado se mantém até hoje.

É só uma vez e vc vê o resultado aparecer ao longo de 3 meses.

Não acho caro pq os outros procedimentos  vc tem q fazer de 6 a 10 sessões,  o q encarece.

 

Valeu FeFe, se nada der certo em um tempo, vou partir pra essas alternativas pra ver se funciona comigo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 10/01/2019 em 17:35, surf disse:

Pra quem quer queimar gordura localizada, tem a respeito no T-nation e um video do Olympio no youtube.

 

Em resumo fazer em jejum exercício localizado e depois aeróbico. Mobilização local e queima. Aliado a déficit calórico obviamente.

Da pra fazer o exercício localizado em jejum e combinar com os protocolos de gordura teimosa do Lyle.

Então, essa parada é meio controversa. Tem um estudo recente que diz que funciona, apesar de estudos anteriores apontarem em outra direção (a queima de gordura é geral). O estudo que vi num canal do YT um tempo atrás foi esse https://www.ncbi.nlm.nih.gov/pubmed/28497942 (o artigo é pago =/), mas pesquisando por ele, já tem uma ou outra referência em outros estudos, o que dá pra ter ideia do que diz.  

 

De qualquer forma, esse lance de criolipólise, radiofrequência e outros estímulos, li um pouco quando tava fazendo um trabalho sobre laserterapia e seus efeitos nos tecidos. Tem uns estudos que falam que a criolipólise consegue eliminar 25% da gordura na região onde foi aplicada (na maioria após a 2a sessao, em alguns casos uma só resolve), mas eu sou bem cético em relação a essas coisas, principalmente pq a resposta depende muito do organismo de cada um.  Um que achei numa pesquisa aqui nos salvos foi esse aqui: http://www.surgicalcosmetic.org.br/detalhe-artigo/448/Estudo-epidemiologico-de-740-areas-tratadas-com-criolipolise-para-gordura-localizada

 

É interessante, mas quanto custa uma sessão disso? Dependendo de quantas áreas tem de fazer e colocando duas sessões por área, já paga uma lipoaspiração que vai 100% da gordura localizada, não 25% kkkkk 

Editado por Davfi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, surf disse:

O problema é que a maioria dos estudos avalia apenas treino localizado. Não fala nada se fizeram dieta hipocalórica ou não.

 

Então, a maioria dos estudos analisam mais treino localizado mesmo, inclusive esse que mandei aí é só treino de força+aeróbico também, não chegam a focar na dieta dos participantes.

 

A hipótese de mobilização de gordura da área que foi trabalhada pelo aumento prévio do fluxo sanguíneo é boa e eu acredito que é bem plausível (apesar do metabolismo dessa gordura não ocorrer na área trabalhada). Mas ainda falta mais consistência no resultado no campo acadêmico, pq, até então, era uma hipótese que vinha sendo derrubada ao longo das últimas décadas (desde a  década de 70 estudam e sempre dava outro resultado).   Quando misturam treino e dieta no estudo, normalmente fazem pesquisa sobre a composição geral. 

 

Eu acho estranho até,  pq, em teoria, é uma questão que vem e volta toda hora. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...