Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicar ou não stano


Posts Recomendados

Então gente, pretendo fazer um ciclo com stano (inclusive já tô com ele aqui) mas o problema é que vi muitos relatos de pessoas reclamando de calombo ou dor (até aí tudo bem, pq não ligo de levar agulhada ou não)

Mas li um relato de um cara que teve abscesso e teve que drenar (quase morri do coração) e isso me deixou mais desesperada ainda, pq esse é o meu maior medo. E minha pele é bem sensível, sou bem branquinha, então qualquer coisinha já fico vermelha ?

Sera que tem muitas chances de dar merda? Kkkkkk tô pensando seriamente em trocar pelo stano oral, oq acham??

Relatem aqui o ciclo de vcs com stano e opinem entre injetável ou oral. Já sei que tem 90% de chance de dar calombo, mas temo o abscesso, só isso rs 

Editado por Ju ju
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não use injetável não, até eu já ganhei um Lander e não fiz IM por temer inflamação séria. Usa oral então, eu fiz VO o stano injetável hehe. Ou manda manipular, ou usa masteron sei lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, nwalker disse:

Usa oral mesmo, hepatotoxico é de qualquer jeito... 

 

22 minutos atrás, Alisson Santos disse:

Não use injetável não, até eu já ganhei um Lander e não fiz IM por temer inflamação séria. Usa oral então, eu fiz VO o stano injetável hehe. Ou manda manipular, ou usa masteron sei lá...

Vou na oral então.. Antes foder o fígado um pouquinho do que a bunda ??

brincadeiras a parte.. kkkkk

Provavelmente o stano oral deve ser de 20mg. pensei que dividir 2x ao dia (8 h - 10mg / 20h - 10mg) durante 6 semanas ou prolongar até 8? Queria muito fazer 8, mas sei lá.. Oq acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Ju ju disse:

 

Vou na oral então.. Antes foder o fígado um pouquinho do que a bunda ??

brincadeiras a parte.. kkkkk

Provavelmente o stano oral deve ser de 20mg. pensei que dividir 2x ao dia (8 h - 10mg / 20h - 10mg) durante 6 semanas ou prolongar até 8? Queria muito fazer 8, mas sei lá.. Oq acham?

 

Foder o fígado vai foder de qualquer maneira, mesmo injetável. 

Acho 20mg razoável, teste o resultado com 6 semanas, se puder faça exames das enzimas hepáticas, se tudo estiver ok continue as 8 semanas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Ju ju disse:

 

Vou na oral então.. Antes foder o fígado um pouquinho do que a bunda 1f602.png1f602.png

brincadeiras a parte.. kkkkk

Provavelmente o stano oral deve ser de 20mg. pensei que dividir 2x ao dia (8 h - 10mg / 20h - 10mg) durante 6 semanas ou prolongar até 8? Queria muito fazer 8, mas sei lá.. Oq acham?

Joga uns 300mg de silimarina junto daí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...