Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HIPERCALORICO QUANTAS VEZES AO DIA?


Lucas Reis Batista

Posts Recomendados

Quantas vezes devo tomar hipercalorico no dia e quantas doses?, meu hipercalorico é o vit thor 15000 peso 52kg 1,63 de altura treino 4 vezes por semana tomo café da manha , 2 pães com manteiga na chapa, almoço frango como durante o intervalo entre o café da tarde (uma fruta) café da tarde como pão com queijo e leite com nescau dai eu treino de noite chego em casa janto.

Quantas vezes vocês acham que eu devo tomar meu hipercalorico , e em que horarios?e em que quantidades?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Coloca num horário que você tem dificuldade de comer alimentos sólidos.

 

Sobre quantas vezes e quantidade, depende. Quantas calorias sua dieta necessita ? Use-o para completar o que falta da sua alimentação.

Editado por JZen
a
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano,Você que decide o horario..porque tipo é "comida em pó",quando ver que algum horario é ruim de comer comida solida ...taca hipercalorico,mas precisa saber a quantidade .. tipo uma refeição voce deve comer 60 gramas decarboidrato, e não vai  poder comer comida solida porque vai sair e tals..tá com pressa..entao é so fazer as contas da quantidade do suplemento .. talves 1 ...

eu to tomando1vezsó por dia...no postreino,porque vou trabalhar ,entao é mais pratico tomar c om leite e atende meus carboidratos...vlww bons  treinos!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalórico não é nada mais do que um suplemento, ele vai suprir aquele momento que você não consegue ingerir as calorias necessárias, pode tomar em qualquer horário e quantas vezes quiser, se a dieta estiver boa, quase não vai usar o hiper.

Editado por AntonioLK
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...