Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sangue pisado na borda do pé.


BRADOK_31

Posts Recomendados

Uns 2 anos atras +- eu nao tinha esse problema, mas um certo dia, lembro até hoje, nao sei se pode ter sido isso, provavel que sim, fiz panturrilha naquela base vibratoria, achei interessante e fiz. Fiz bonito mesmo, fiquei na beira da plataforma, liguei a maquina e fiz umas 20 reps com os dois pés... e só. Cara, depois disso de uns meses notei que uma das pernas vasculariza mais que a outra, e justamente esta perna que esta com sangue pisado e uma leve sensação de dormencia quando fico sentado mt tempo. Uma mancha de sangue esta na direção do maleolo, distante +- 1.5cm do chão, e uma outra macha com formato circular, +- 1cm de circunferência, próximo ao dedinho.

 

Nao sinto dor, mas sinto uma pressão nessas 2 manchas, não coça, e dependendo do tempo que fico em pé, fica roxo escuro... Sinto o sangue fluir com mt mais força nesta perna tambem. Quando eu acordo, pareço que fiz o Tour de France! Depois se normaliza...

Será que foi a merda da máquina vibratória que bagunçou tudo? Nunca uso aquela droga de aparelho, sei la, me deu da telha de fazer e coincidentemente deu essa complicação em mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...