Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Boa Tarde a todos.

Desde já agradeço os comentários e ajuda.

 

Idade: 25 Anos

Tempo de Treino: 2 anos e meio(total),1 ano e meio direto.

Braços: 38 cm

Altura: 181

Peso: 78,5 KG

Dieta: como não tenho muitas condições financeiras sigo uma dieta basicamente a comidas integrais, beterrabas, batata doce (dieta básica). Procuro fazer apenas 2 dias de podre no mês (posso reduzir se necessário)

 

Estou pensando em fazer meu primeiro ciclo e para isso me ofereceram Dianabol (oral 90 caps) 2 caps por dia na primeira semana e 3 caps por dia nas seguintes em ciclo de 8 semanas, li em alguns lugares sobre ele mas ainda acho meio vaga as informações e decidi criar este tópico voltado a mim.

 

Gostaria de saber... é uma boa tomar? Para esta dosagem de Diana é necessário TPC?. Se sim qual é o aconselhável e qual o período de uso que devo fazer.

 

Obrigado mais uma vez

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 minutos atrás, PhilBs disse:

Qual testo você aconselha @JZen?


Depende, EU, particularmente, gosto do enantato (digo isso por mim) já que não precisa de muitas aplicações semanais. Mas isso vai depender do seu objetivo, esteres curtos ou longos variam muito o resultado obtido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa de testo irmão. E testo é testo, só muda a qtd de mg por ml / % que é absorvido pelo corpo nos ésteres. Cipionato/Sustanon/Enantato são os mais de boas pela necessidade de se shotar ser menor semanalmente, porém é melhor shotar tsd, independente do éster, pelo fato dela ficar mais estável no sangue.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...