Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os mitos sobre o mundo fitness?


Zé Ninguém

Posts Recomendados

Há algumas semanas venho lendo muitos tópicos variados deste fórum e percebi que muitas pessoas acusam determinadas práticas e/ou indivíduos de serem uma fraude. Segundo alguns, suplementos são puro marketing e só servem para dar lucro as empresas. Outros pensam que a "vitrine" do mundo fitness -- celebridades e youtubers bodybuilders -- são uma farsa. Eles só chegaram lá por conta de esteróides.

 

Gostaria que fossem explanadas aqui algumas verdades que um leigo como eu acaba não sabendo por puro alienamento. O meu conhecimento sobre musculação advém do que eu vi no Youtube e sobre matérias que eu li de sites autoproclamados especializados em nutrição e musculação. Eu não frequento círculos marombas. Não sei o que é debatido entre essas pessoas. Também nunca li livros sobre o assunto que pudessem revelar algo relevante. Enfim, quais mentiras/fraudes são espalhadas por aí como sendo algo verdadeiro? Quais são as verdades ocultas por trás do mundo fitness?

 

Obrigado.

Editado por Zé Ninguém
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

-Aquela musa fitness que diz que conseguiu o corpo que ela tem usando herbalife mas que tem a voz mais rouca que a do Seu Jorge.

-Aquelas revistas do tipo VIP ou Men´s Health que dizem que é possível ficar em forma fazendo exercício em casa por apenas 10 min.

-A maioria dos que dizem ser naturais são hormonizados.

-Acreditar que existem alimentos milagrosos como Quinoa, Linhaça, òleo de coco , Goji Berry etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O uso de performance enhancing drugs, sem dúvida. A hipocrisia de muitos no Instagram, Youtube, Facebook, etc. que afirmam não tomar nada. O que eu entendo pois a sociedade é hipócrita e se dissessem a verdade, perdiam muitos contratos / dinheiro. Se o Dwayne Johnson dissesse que injecta esteróides e que sempre o fez, isso iria destruir a sua carreira e os fãs, em especial os mais leigos / novos, deixavam de olhar para ele com os mesmos olhos! Assim, ele diz que não toma nada e continua a alimentar o sonho de muitos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Precisa de AEs para evoluir

-Se ta seco usou GH

-Se ta seco e grande usou GH e Trembolona hsuahs

-Esse shape ai é de dbol, esse outro é de trembo e aquele é de stano.

-Ander passa informação boa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Inibidor de miostatina funciona

- Jeff Seid é natural

- Creatina faz mal a saúde

- Whey faz crescer

- ABC2x p/ hormonizados ABCDE p/ naturais

- JI faz mal a saúde

- É possível hipertrofiar e definir ao mesmo tempo sem o uso de AE's (não sendo iniciante)

-   A deca incha, o dura estufa, a winstrol seca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- "se vc comer muita proteína e pouco carboidrato não precisa contar calorias, vai X naturalmente" (X sendo o efeito procurado pelo cidadão vítima do troll, emagrecer, perder gordura, ganhar massa, baixar colesterol, subir testosterona, etc)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mitos:

- Suplemento é essencial

- Precisa comer de 3h em 3h

- Seu corpo só absorve 30g de proteína a cada 3h

- Carboidrato engorda

- Carboidrato a noite engorda

- Gordura prejudica o perfil lipídico

- AEJ (vão resmungar)

- Série de 20 define

- Calorias não existem

 

Verdades

- Creatina é o melhor suplemento

- Grande com BF em 1 dígito só com AEs
- Sim, 90% dos youtubers são mentirosos.


 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...