Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda!


Fernandors

Posts Recomendados

  • Supermoderador
28 minutos atrás, Fernandors disse:

Ingerir hipercalórico você diz? Ainda nao tenho dieta armada

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O hiper faz/faria parte da dieta,, seria interessante deixar uma dieta montada para ver o quanto de hiper realmente vai precisar

 

Tomar por tomar tem a chance de:

tomar pouco e não fazer diferente

tomar muito e ganhar mais gordura

tomar uma quantia adequada para a dieta e ter mais beneficio (do que gordura)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Faz um bulking limpo aí, usar hipercalórico ou não depende do contexto da sua dieta (precisa montar uma em, no fórum tem bastante conteúdo pra vc se basear), se for daqueles industrializados eu não tomo nem a pau (açucar puro wtf?), mas se for daqueles caseiros feitos com aveia, amendoim e albumina eu tomo sorrindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipercalórico "natural", como citado pelo user acima (aveia, amendoim, pasta de amendoim, mel) são de LONGE muito mais benéficos tanto p/ hipertrofia quanto pra saúde, é só observar os macronutrientes de cada produto.

 

Hipercalóricos industrializados não passam de açucar com gosto, eu sou totalmente contra o uso...

 

Se o teu objetivo é ganhar mm, invista numa dieta de qualidade.

 

Sério, quando eu digo qualidade, não to falando só de batata doce, frango e ovo.

 

Tem muitos alimentos bons (e gostosos!) que dá pra incluir na rotina, eu mesmo tomo praticamente um milk-shake proteíco todo dia de manhã, bobs/mc/bk pra que?

 

É só variar, experimentar umas receitas e mandar bala nos macros, não tem segredo aqui.

 

Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O hiper faz/faria parte da dieta,, seria interessante deixar uma dieta montada para ver o quanto de hiper realmente vai precisar

 

Tomar por tomar tem a chance de:

tomar pouco e não fazer diferente

tomar muito e ganhar mais gordura

tomar uma quantia adequada para a dieta e ter mais beneficio (do que gordura)

E os exercícios estão bons?

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ruim não, mas eu gosto mais de:

 

A: Peito, ombros e tríceps

B: Costas, trapézio e bíceps

C: Pernas

 

Dica: não fixe muito os exercícios, pode dar uma variada, por exemplo, no treino de ombros com esses exercícios vc não estará atingindo com eficiência todas as porções. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Fernandors disse:

Isso 2x, me falaram que com tanto exercicio e tantas séries estaria queimando em vez de ganhar

nao é bem isso.. por vc estar com uma intensidade maior (treina 2x cada musculo na semana), vc deve ter um volume moderado. Faz um teste, joga 4 ex para musculos grandes e 2 para pequenos e ve o resultado, se esta tendo progressão nas cargas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, respondendo o que você me perguntou no outro tópico. Sugiro sim você fazer um bulk limpo. Você precisa ingerir mais calorias do que gasta. Só assim vai conseguir ganhar MM. Se não souber quantas calorias você gasta por dia e quantas está ingerindo, fica complicado. 

 

Se conaeguir bater a meta de calorias e macros diários, o hipercalórico é totalmente dispensável. 

 

Pesquisa sobre macros, TMB, GCD, etc. No fórum tem muita coisa interessante. 

 

Abraços. 

Editado por viniciusdangelo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...