Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pré-contest


xcesarx

Posts Recomendados

Em 6 meses terá uma competição e eu estou almejando-a, na categoria mens physique (até 18 anos), eu já tenho uma massa muscular considerável, e nesses 6 meses eu treinarei muito pesado para me preparar, porém ai que está o problema, como é minha primeira competição, eu não entendo muito sobre o pré-contest, não sei como diminuir o carbo corretamente, desidratar corretamente e etc...então eu queria saber, onde eu posso encontrar alguém que possa me ensinar a fazer o pré-contest, eu sei que pode ser um atleta, mas eu não conheço nenhum atleta, e eu acho que não é qualquer um professor da gym que vai entender sobre isso, gostaria de saber se eu posso procurar aqui no fórum também, alguém que prepare os atletas para competições, se for necessário pagar eu até pago, então se puder procurar aqui, me digam em que categoria eu devo postar o tópico, é isso galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brother, competição não é brincadeira, tem vários fatores ligados a uma competição, por mais simples que seja a competição, tem que ter um investimento pesado, da disposto a investir?
Vá atrás de um personal capacitado, um(a) nutricionista esportivo, um endocrinologista, converse com atletas, estude, o google no momento é o seu melhor amigo rs, boa sorte! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, AntonioLK disse:

Brother, competição não é brincadeira, tem vários fatores ligados a uma competição, por mais simples que seja a competição, tem que ter um investimento pesado, da disposto a investir?
Vá atrás de um personal capacitado, um(a) nutricionista esportivo, um endocrinologista, converse com atletas, estude, o google no momento é o seu melhor amigo rs, boa sorte! 

Com certeza estou disposto a investir o máximo que eu puder, "Vá atrás de um personal capacitado, um(a) nutricionista esportivo" , o difícil mesmo é encontrar um personal capacitado onde eu moro, obrigado pela dica ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...